Sessão da Tarde Hoje | Incontrolável: Filme clássico de ação é destaque nessa sexta-feira (20)

Após uma semana agitada com filmes dos mais diversos gêneros, a Sessão da Tarde  se arrisca em apresentar na grade de hoje (20) o filme Incontrolável“, que levou milhares de pessoas aos cinemas em 2010, quando reuniu grandes nomes como Denzel Washington (Dias de Treinamento; Chamas da Vingança e Chris Pine (Mulher-Maravilha; O Diário da Princesa) em frente as câmeras.

O longa, que conta com um enredo de tirar o fôlego, mostra o que acontece quando um perigo iminente ameaça tirar a vida de centenas de pessoas que estão a sua volta. Essa não é a primeira vez que o título é exibido na grade do canal, mas se você pretende assisti-lo durante a tarde de hoje, confira algumas informações relevantes sobreo filme a seguir:

Conheça a história de “Incontrolável”:

Sessão da Tarde Hoje | Incontrolável: Filme clássico de ação é destaque nessa sexta-feira (20)
Trem desgovernando ameaça vidas durante o enredo de “Incontrolável” (Imagem: Divulgação/20th Century Fox).

Com cenas de tirar o fôlego do início ao fim, o filme Incontrolável” já prende a atenção dos espectadores com suas premissas: o longa se passa em um grande trem desgovernando, que não conta com tripulação e está prestes a descarrilhar. O perigo, que até então já era nocivo, fica ainda maior quando os espectadores descobrem que essa locomotiva carrega produtos químicos cujo potencial destrutivo é capaz de destruir uma cidade inteira.

Agora, para que um desastre humanitário e ambiental não ocorra, as esperanças de todos estão nas mãos de dois personagens: Frank (Denzel Washington), um experiente maquinista, e Will (Chris Pine), condutor recém-educado. Agora, eles arriscarão suas vidas para salvar aqueles que cruzam o caminho do trem e impedir que o pior aconteça no final.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Unstoppable
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Ethan Suplee, Kevin Dunn, Kevin Chapman, David Warshofsky, Kevin Corrigan
Gênero: Ação

Assista ao trailer de “Incontrolável”:

https://www.youtube.com/watch?v=UBhiF0KuLs8

CONFIRA Também:
Filmes na Globoplay – Quais as melhores opções para assistir hoje

Você pretende assistir Incontrolável” na Sessão da Tarde de hoje? Não se esqueça que o filme começa a ser exibido a partir das 15:30h (horário de Brasília), na grade de programação da Rede GloboPara ficar por dentro de todas as novidades e filmes que ganham destaque no canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar