Sessão da Tarde Hoje | Musical “Encantada” é o destaque da segunda-feira (14)

Um dos grandes clássicos lançados pela Disney durante os anos 2000 irá ao ar na Sessão da Tarde de hoje (14). O filme “Encantada“, estrelado pela atriz estadunidense Amy Adams (A Mulher na Janela; A Chegada), é um musical que mistura aventura, fantasia romance em seu enredo, e promete encantar também todos os espectadores na tarde de hoje.

O longa, que acompanha as aventuras de uma personagem em um universo completamente diferente do seu, ganhará uma continuação ainda nesse ano, e assisti-lo na grade de programação da Rede Globo pode ser uma boa oportunidade de ficar por dentro. Confira algumas informações importantes sobre o título:

Conheça a história de “Encantada”:

Encantada: princesa de Reino Mágico se vê presa na Nova York dos anos 2000 (Imagem: Divulgação/Disney).

O filme Encantada“, lançado em 2007 pela The Walt Disney Pictures, faz referências a diversos contos de fada clássicos a medida que introduz a personagem Giselle (Amy Adams), princesa que foi recentemente banida do seu universo após criar uma rivalidade com uma rainha malvada. Agora, ela deve enfrentar os desafios de viver em Nova York durante os dias atuais, onde a realidade é completamente diferente da que ela vivia no Reino de Andalasia.

Na tentativa de se habituar, ela acaba conhecendo o advogado divorciado Robert (Patrick Dempsey), que ganha seu coração com o passar do tempo. Acontece que, em seu universo de origem, ela já está prometida em casamento para o Príncipe Edward (James Marsden), que também deixa o reino de Andalasia na tentativa de reencontrar sua prometida. Agora, caberá a Giselle decidir quais serão as ações que serão capazes de definir seu futuro.

Ficha Técnica do Filme:

Sessão da Tarde Hoje | Musical "Encantada" é o destaque da segunda-feira (14)
Encantada: Amy Adams, Patrick Dempsey e James Marsden são as estrelas do filme (Imagem: Divulgação/Disney).

Título Original: Enchanted
Elenco: Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall, Susan Sarandon, Julie Andrews
Canções: “Beijo De Amor”: Sylvia Salustti E Cláudio Galvan/ “Feliz Canção”: Sylvia Salustti/ “É Assim Que Vai Saber”: Sylvia Salustti E Abdullah/ “Tão Perto”: Juliano Cortuah/ “Para Todo O Sempre”: Mariana Feo
Direção: Kevin Lima
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia fantasia

Assista ao trailer de Encantada”:

CONFIRA Também:
Desencantada | Disney+ divulga quando o filme será lançado

E você, está preparado para se aventurar com as músicas e magia de Encantada“?  Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre a Sessão da Tarde e todos os outros títulos que ganharão destaque na grade da TV Globo durante os próximos dias, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar