Sessão da Tarde Hoje | Drama “O Que Te Faz Mais Forte” é destaque nessa terça-feira (10)

Após começar sua semana de exibição com uma comédia romântica de alto astral, a Sessão da Tarde de hoje conduz seus espectadores por um filme de drama imperdível: O Que Te Faz Mais Forte” (Stronger). Estrelado pelo astro norte-americano Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain; Home-Aranha: Longe de Casa), o enredo promete arrancar lágrimas dos espectadores do canal.

Dirigido por David Gordon Green (Halloween; Sua Alteza?), o longa foi lançado em 2017 nos cinemas e se destaca como um dos filmes de superação mais comoventes do ano. A atuação de Gyllenhaal no papel principal e a maneira leve como a história é contada deixa tudo ainda mais intenso e emocionante para os espectadores. Conheça melhor o filme:

Conheça o enredo de “O Que Te Faz Mais Forte”:

Sessão da Tarde Hoje | Drama "O Que Te Faz Mais Forte" é destaque nessa terça-feira (10)
Drama “O Que Te Faz Mais Forte” é baseado em história real (Imagem: Divulgação/Paris Filmes).

Um dos elementos que tornam O Que Te Faz Mais Forte” um dos filmes de drama mais marcantes da atualidade é o fato dele ser baseado em fatos reais. O longa tem como protagonista o jovem Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal), personagem que perde as pernas enquanto participava da Maratona de Boston, evento de corrida que foi afligido pela explosão de duas bombas em 2013.

Após determinado tempo, o personagem recupera a consciência no hospital e se voluntaria a ajudar a polícia na tarefa de identificação dos suspeitos, mas aos poucos o personagem percebe que essa será apenas mais uma batalha que ele terá que enfrentar. Agora, ele deve mergulhar em uma jornada de recuperação para reabilitar não apenas suas habilidades físicas, mas também o seu estado de saúde mental.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Stronger
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2017
Diretor: David Gordon Green
Elenco: Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson, Clancy Brown
Gênero: Drama

Assista ao trailer de “O Que Te Faz Mais Forte”:

CONFIRA Também:
Séries na Globoplay – Quais as melhores opções para assistir hoje

O que você achou das informações apresentadas sobre o drama O Que Te Faz Mais Forte“? Está ansioso para assistir ao filme na grade de programação da Sessão da Tarde? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções exibidas pelo canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar