Sessão da Tarde Hoje | Animação “Os Pinguins De Madagascar” inicia semana da programação

Como seus conteúdos são voltados ao público familiar, um dos gêneros mais frequentes no catálogo da Sessão da Tarde é o de animação, cujas histórias são capazes de entreter pessoas de todas as idades da família inteira. É nessa direção que a Sessão da Tarde exibe, ainda hoje (2), o filme Os Pinguins de Madagascar“,  animado n pelo estúdio DreamWorks. 

Com uma história baseada na franquia de sucesso Madagascar“, que contou com 3 filmes lançados diretamente nos cinemas, o filme em questão tem como protagonistas o grupo de Pinguins que desenvolvem planos mirabolantes para atingirem seus fins – mesmo que para isso, eles precisem infringir algumas regras. Conheça o filme um pouco mais a fundo nos tópicos a seguir:

Conheça a história de “Os Pinguins de Madagascar”:

Sessão da Tarde Hoje | Animação "Os Pinguins De Madagascar" inicia semana da programação
Famosa equipe de agentes tem sua história introduzida no filme (Imagem: Divulgação/DreamWorks).

O filme apresenta os personagens Capitão, Kowalski, Rico Recruta através de uma ótica até então não conhecida: a vida deles como agentes secretos. O longa, então, apresenta a história de como eles se uniram e os segue até uma aventura onde eles devem trabalhar em equipe para triunfarem sobre um antigo inimigo – que acabou capturando-os após ser prejudicado pelo grupo no passado.

Agora, eles devem fazer de tudo para fugirem das garras do Dr. Otavius Vrineque planeja executar sua vingança contra todos os pinguins do mundo. Para derrotá-lo, o grupo une forças com a Vento do Norte, famosa agência de pinguins espiões que é comandada pelo Agente Secreto. Eles conseguirão, juntos, impedir que o vilão concretize seus planos? É uma pergunta que o filme busca responder em seus atos.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Penguins Of Madagascar
Dubladores: Cláudio Galvan / Eduardo Dascar / Gustavo Veiga/ Gregório Duvivier / Helio Ribeiro / Marcelo Coutinho / Ronaldo Júlio/ Marcia Coutinho Leo Rabelo /Christiano Torreão
Direção: Eric Darnell; Simon J. Smith
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Os Pinguins de Madagascar”:

CONFIRA Também:
Lightyear | Pixar divulga trailer, pôster e novas imagens da animação

Você pretende assistir ao filme Os Pinguins de Madagascar” hoje? Gosta das animações produzidas pelo estúdio Dreamworks? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a Sessão da Tarde e todos os filmes que são exibidos na grade de programação da Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar