Sessão da Tarde Hoje | Filme religioso “Que Haja Luz” é destaque nessa quinta-feira (10)

Durante os últimos anos, tem se tornado cada vez mais frequente a Sessão da Tarde exibir filmes que abordam de forma sensível temáticas religiosas, o que possibilita a exibição de filmes livres para todos os públicos. É esse o exemplo, inclusive, do título que será exibido na tarde de hoje (10) durante a programação do canal: Que Haja Luz”.

Ao acompanhar um personagem ateu que passa a questionar seus princípios, o filme tem como premissa mostrar de forma clara a presença de um Deus na vida das pessoas e como tudo se desenvolve para que o protagonista reencontre o poder de sua fé. Se está interessado no longa, confira alguns detalhes importantes sobre o mesmo:

Conheça o enredo de “Que Haja Luz”:

Sessão da Tarde Hoje | Filme religioso "Que Haja Luz" é destaque nessa quinta-feira (10)
“Que Haja Luz”: ateu questiona seus princípios em filme da Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/Atlas Company).

O filme acompanha o personagem Sol Harkins (Kevin Sorbo),reconhecido internacionalmente como o ateu mais famoso do mundo. Após conquistar uma legião de fãs – e odiadores – com suas opiniões controversas, ele tem uma vida repleta de solidão e amargura, o que impede, inclusive, de ser um bom pai para seu filho, o jovem Conner (Shane Sorbo).

A vida do personagem, contudo, acaba virando de cabeça para baixo quando um grave acidente de carro o deixa à beira da morte, e agora, todas suas convicções serão testadas à medida que ele muda para sobreviver e é obrigado a mudar sua rotina radicalmente. Em seu momento mais difícil, Harkins terá que se reinventar para salvar sua vida e a relação sempre complexa com sua família.

Conheça a Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Let There Be Light
Elenco: Kevin Sorbo. Dr. Sol Harkens. Sam Sorbo. Katy Harkens. Dionne Warwick. Sean Hannity. Daniel Roebuck.
Dubladores: Alexandre Marconatto; Fernanda Baronne; Karen Ramalho; Renato Cavalcante; Ricardo Telles; Ricardo Vasconcelos
Direção: Kevin Sorbo
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Assista ao trailer de “Que Haja Luz”:

CONFIRA Também:
Filme brasileiro chega na Netflix e já é destaque entre os mais assistidos. Conheça!

O que você achou dessas informações de Que Haja Luz“? Está ansioso para assistir ao filme na programação da Sessão da Tarde de hoje? A exibição começa às 15h30 (horário de Brasília) na grade de exibição da Rede GloboPara mais informações sobre seus filmes preferidos e todos os que são exibido no canal, fiquem sempre ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar