Sessão da Tarde Hoje | Comédia “Sim Senhor” encerra semana na grade de programação

Uma das melhores comédias lançadas durante os anos 2000 será exibida hoje na Sessão da Tarde! O filme Sim Senhor“, estrelado pelo astro da comédia Jim Carrey (O Máskara; Todo Poderoso), faz parte de uma sequência de produções assertivas de comédia na carreira do ator, e fez sucesso quando foi lançado nos cinemas ao redor do mundo em 2008.

Ao se aprofundar de forma sutil em elementos complexos, o filme acompanha um homem que é convidado a um culto onde conhece uma estratégia que pode mudar a sua vida, mas com o passar do tempo, percebe que tudo vem com um preço. Divertido e maduro, o longa conta com 1h43min. Se demonstra interesse em conhecer o título um pouco mais afundo, confira os tópicos a seguir:

Conheça a história de “Sim Senhor”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia "Sim Senhor" encerra semana na grade de programação
Jim Carrey e Zoey Deschanel são protagonistas de “Sim Senhor” (Imagem: Divulgação/Warner).

O enredo do filme Sim Senhor“, que mistura comédia com alguns elementos de drama familiar, acompanha a história de Carl Allen (Jim Carrey), personagem que é convidado por um amigo a participar de um culto de um grupo de auto-ajuda. Ao chegar no loca, Allen estranha a ideia de que a base de pensamentos desse grupo é simplesmente dizer sim a tudo que lhes é oferecido.

Após ter uma boa experiência nesse culto, Allen decide levar essa prerrogativa do “sim” também para sua vida, e com isso, as coisas começam a mudar – o que faz com que ele seja promovido e conheça a jovem Alisson (Zoey Deschanel), personagem por quem ele se apaixona. Acontece que, após passar um tempo dizendo “sim” a tudo e todos, ele nota que essa rotina pode ser bastante cansativa, e o “não”, de repente, volta a fazer parte de sua vida.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Yes Man
Elenco: Bradley Cooper; John Higgins; Rhys Darby; Terence Stamp; Zooey Deschanel
Direção: Peyton Reed
Duração: 1h43
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia romântica

Assista ao trailer de “Sim Senhor”:

CONFIRA Também:
Filme com elenco premiado e mistura de comédia e terror chega à Netflix: conheça “Os Mortos Não Morrem”

Quais são suas expectativas para Sim Senhor” na grade de programação da Rede Globo? Pretende assistir ao filme? A exibição do mesmo começa às 15h30. Para mais informações sobre o título e todas as outras produções que serão exibidas no canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar