Sessão da Tarde Hoje | Comédia com Bradley Cooper, “Sob O Mesmo Céu” vai ao ar nessa quinta-feira (17)

Uma comédia romântica com um elenco classe A de Hollywood irá ser exibida hoje na Sessão da Tarde! O filme Sob O Mesmo Céu“, lançado nos cinemas em 2015 pela 20th Century Studios, conta com diversas estrelas norte-americanas em seu elenco e promete arrancar boas risadas do público que acompanhá-lo durante a exibição na tarde de hoje (17) da Rede Globo.

O filme, estrelado por Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela; O Beco dos Pesadelos), acompanha um oficial do exército norte-americano que, além de enfrentar problemas em sua profissão, agora também deve lidar com um romance do seu passado e um que quer para o seu futuro. Conheça melhor alguns detalhes do longa:

Conheça a história de “Sob O Mesmo Céu”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia com Bradley Cooper, "Sob O Mesmo Céu" vai ao ar nessa quinta-feira (17)
Filme de comédia romântica é estrelado por Bradley Cooper, Rachel McAdams e Emma Stone (Imagem: Divulgação/20CF).

O filme acompanha o soldado norte-americano Brian Gilcrest (Bradley Cooper), que passa por um período difícil de sua carreira profissional desde que fracassou em uma missão importante. Agora, ele teve uma oportunidade de retomar sua carreira no Havaí, sua terra Natal, durante a tarefa de acompanhar e supervisionar o lançamento de um satélite estadunidense.

É lá que o personagem se vê em um dilema ao tentar resolver os conflitos do seu antigo amor (Rachel McAdams). As coisas ficam um pouco mais complicadas, entretanto, quando ele começa a ser apaixonar por Ng (Emma Stone), uma piloto da Força Aérea norte-americana que também deve acompanhar o lançamento do satélite junto a ele.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Aloha
Elenco: Bradley Cooper; Bill Murray; Danny Mcbride; Emma Stone; John Krasinski; Rachel Mcadams
Dubladores: Flavia Saddy; Marcelo Garcia; Mariana Torres; Márcio Simões; Philippe Maia; Reginaldo Primo
Direção: Cameron Crowe
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia romântica

Assista ao trailer de “Sob O Mesmo Céu”:

CONFIRA Também:
Madea: O Retorno: Comédia divertida é um dos destaques entre os lançamentos da Netflix

Você pretende assistir Sob O Mesmo Céu” durante sua exibição na Sessão da Tarde de Hoje? O filme está programado para iniciar as 15h30 (horário de Brasília) na grade da TV Globo. Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções distribuídas pela emissora, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar