Sessão da Tarde Hoje | “Um Faz de Conta Que Acontece”, com Adam Sandler, será exibido na segunda-feira (6)

A segunda-feira chegou e, para começar a semana com bom humor, a Rede Globo separou uma comédia imperdível para a Sessão da Tarde de hoje! Lançado nos cinemas em 2008, o filme Um Faz de Conta Que Acontece” será exibido no quadro a partir das 15:30h (horário de Brasília) e promete arrancar boas risadas dos espectadores do quadro.

O longa, produzido pela The Walt Disney Pictures, é voltado para o público familiar e foi uma das produções responsáveis por consolidar a carreira de Adam Sandler (Click; Esposa de Mentirinha) dentro de filmes do gênero. Se você pretende assistir à exibição do filme nessa tarde, confira algumas informações relevantes sobre Um Faz de Conta Que Acontece“:

Conheça a trama de “Um Faz de Conta Que Acontece”:

Sessão da Tarde Hoje | "Um Faz de Conta Que Acontece", com Adam Sandler, será exibido na segunda-feira (6)
Fantasia se transforma em realidade em filme com Adam Sandler (Imagem: Divulgação/Disney).

O filme Um Faz de Conta Que Acontece gira em torno do personagem Skeeter Bronson (Sandler), um homem que trabalha como faz- tudo de um hotel enquanto aguarda a oportunidade de assumir a gerência do local. Sem muita ganância, ele era feliz com seu cargo, principalmente pelo fato de poder ajudar Wendy, sua irmã, na criação dos seus dois filhos.

Em uma certa noite, quando tentava fazer as crianças adormecerem para que sua mãe possa sair para procurar emprego, Skeeter acaba inventando histórias fantasiosas para os dois – mas para a surpresa de todos, no dia seguinte, essas  histórias se transformam em realidade. Skeeter, então, tenta utilizar seus poderes para obter certas vantagens, mas seus desejos acabam sofrendo a interferência de seus sobrinhos – o que os colocam em situações divertidas e aventureiras.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Bedtime Stories
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2008
Diretor: Adam Shankman
Elenco: Adam Sandler, Keri Russell, Guy Pearce, Russell Brand, Richard Griffiths, Teresa Palmer
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Um Faz de Conta Que Acontece”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende começar a semana dando boas risadas com Um Faz de Conta Que Acontece“? Qual é o seu gênero preferido da Sessão da TardeCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os filmes que são exibidos no quadro e nos demais programadas da emissora, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar