Sessão da Tarde Hoje | Drama de superação “Uma Razão Para Vencer” é o destaque do dia

Um dos filmes de superação mais marcantes dos últimos anos irá ao ar hoje na Sessão da Tarde! O longa Uma Razão Para Vencer”, dirigido por Sean McNamara (A Filha do Rei; Coragem de Viver), mistura o melhor de filmes de competição esportiva com histórias de superação e coragem – onde um grupo de amigas terão que fazer o máximo que podem para honrar um legado.

Com 99 minutos de duração, o filme foi lançado nos cinemas em 2018 e é estrelado pela premiada atriz Helen Hunt (Twister; Melhor é Impossível). Se você gosta de boas histórias de superação e está ansioso para assistir ao longa no catálogo da Sessão da Tarde, Sobre Sagas preparou algumas informações que podem ser úteis para você. Confira todas a seguir:

Conheça a história de “Uma Razão Para Vencer”

Sessão da Tarde Hoje | Drama de superação “Uma Razão Para Vencer” é o destaque do dia
Drama “Uma Razão Para Vencer” é baseado em fatos reais (Imagem: Divulgação/LD Entertainment).

O drama, baseado em fatos reais, narra a história de um time de vôlei dos EUA, comandado por Caroline Found. Tudo muda quando a capitã morre precocemente em um acidente, e agora, as integrantes da equipe se unem para disputar o campeonato estadual do esporte e tentar honrar o nome e todo o tempo que a treinadora investiu no time.

Para conseguirem ter chances na disputa, as integrantes do time devem superar suas diversidades e todas as improbabilidades possíveis. Nesse meio tempo, o filme também explora um pouco melhor a vida de Kelley, melhor amiga de Caroline que perde a visão e todos os sentidos do que está por vir. Nesse contexto, saber como superar a morte de sua melhor amiga também será fundamental para a personagem.

Confira a Ficha Técnica no Filme:

Helen Hunt é a estrela de “Uma Razão para Vencer” (Imagem: Divulgação/LD Entertainment).

Título Original: The Miracle Season
Elenco Principal: Danika Yarosh; Erin Moriarty; Helen Hunt; Tiera Skovbye; William Hurt
Dubladores: Alfredo Martins; Cecilia Lemes; Flora Paulita; Gabriela Milani; Tarsila Amorim
Direção: Sean Mcnamara
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Assista ao trailer de “Uma Razão para Vencer”:

CONFIRA Também:
Mães Paralelas: Conheça esse filme que é um drama comovente e exclusivo da Netflix

E você, pretende assistir Uma Razão para Vencer” na Sessão da Tarde de hoje? É hora de separar um lencinho! A exibição do filme se inicia às 15h30, com exclusividade na grade de programação da Rede GloboPara mais informações sobre o filme e as novidades do canal, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar