Sessão da Tarde Hoje | Filme “Jenny Vai Casar” inicia semana de programação com alto astral

A terceira semana do mês de junho começou, e enquanto as regiões do país se preparam para o inverno, assistir filmes divertidos que vão ao ar na TV aberta passa a ser uma atividade cada vez mais comum entre o público brasileiro. Sabendo disso, a Sessão da Tarde inicia uma nova semana com a exibição do filme de comédia Jenny Vai Casar“, que levou multidões aos cinemas em 2014.

Dirigido por Mary Donoghue (Deixe-Me Viver; O Custo da Coragem), a trama mistura comédia, romance drama em um desenvolvimento leve e divertido – o tipo de entretenimento perfeito para melhorar o astral da segunda-feira. A exibição está programada para iniciar-se às 15:30h (horário de Brasília). Conheça melhor o filme nos tópicos a seguir:

Conheça o enredo de “Jenny Vai Casar”:

Sessão da Tarde Hoje | Filme "Jenny Vai Casar" inicia semana de programação com alto astral
Katherine Heighl é a estrela de “Jenny Vai Se Casar” (Imagem: Divulgação/Alpha Films).

O filme Jenny Vai Casar“, também chamado por algumas distribuidoras de “Casamento de Verdade”, acompanha os dilemas da vida adulta da personagem Jenny, interpretada por Katherine Heigl (Grey’s Anatomy; Noite de Ano Novo). Agora, que já é uma mulher madura, ela passa a ser pressionada por sua família a encontrar um bom esposo e se casar.

Acontece que, enquanto os pais da protagonista criam grandes expectativas, ela esconde o segredo de ser uma mulher lésbica e já namorar outra pessoa: a personagem Kitty, que todos enxergam como sua melhor amiga. Após tamanha pressão, Jenny decide se assumir e revelar sua orientação para a família, mas com isso, todos os seus parentes entram em crise. Agora, ela começa a encontrar diversos empecilhos para se casar – já que inicialmente, sua família não apoia o matrimônio.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Jenny’s Wedding
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2014
Diretor: Mary Donoghue;
Elenco: Alexis Bledel; Linda Emond; Grace Gummer; Katherine Heigl; Sam Mcmurray; Tom Wilkinson;
Gênero: Comédia dramática

Assista ao trailer de “Jenny Vai Casar”:

CONFIRA Também:
Séries de comédia que estão disponíveis na Globoplay. Só as melhores!

Quais são seus planos para a tarde dessa segunda-feira? Pretende assistir ao filme de comédia Jenny Vai Casar” no catálogo da Sessão da TardeCompartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os filmes que são exibidos na grade de programação do canal, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar