Sessão da Tarde abre semana de exibições com o romance nacional “Divórcio”

A última semana do mês de junho chegou, e para encerrar esse período com chave de ouro, a Rede Globo tem preparado uma série de exibições especiais para a programação da Sessão da Tarde dessa semana. Nesse sentido, o filme que ganhará destaque na grade de exibição do canal hoje (27) é o romance nacional Divórcio“, lançado em 2017 nos cinemas.

Dirigido pelo cineasta Pedro Amorim (Mato Sem Cachorro; Superpai), a produção é estrelada por Murilo Benício (Sabor da Paixão) e Camila Morgado (Bom Dia, Verônica), que também trabalham atualmente juntos na novela Pantanal“, que ocupa parte do horário nobre da emissora. Conheça, nos tópicos a seguir, alguns detalhes relevantes sobre o filme:

Conheça a trama de “Divórcio”:

Sessão da Tarde abre semana de exibições com o romance nacional "Divórcio"
Camila Morgado e Murilo Benício interpretam casal em crise em “Divórcio” (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures).

O longa Divórcio“, que mistura romance e comédia em seu enredo, tem como elemento central a vida dos personagens Júlio (Murilo Benício) e Noeli (Camila Morgado), que dividem um cotidiano pacífico e tradicional como casal. Suas vidas mudam quando, juntos, eles constroem uma receita de um molho de tomate que se torna um fenômeno nacional.

Inicialmente, tudo parecia bem e os dois aproveitavam as benesses de ascender socialmente. O distanciamento entre ambos, contudo, acabou ficando inevitável, o que os levou a seguir pelo caminho do divórcio. Agora, eles devem procurar os melhores advogados para defenderem seus interesses e embarcarem em uma disputa jurídica cheia de reviravoltas e contradições.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Divórcio
País de Origem: Brasileira
Ano de Produção: 2017
Diretor: Pedro Amorim
Elenco: Camila Morgado, Murilo Benício, Luciana Paes, Thelmo Fernandes
Gênero: Romance

Assista ao trailer de “Divórcio”:

CONFIRA Também:
Filmes na Globoplay – Quais as melhores opções para assistir hoje

Você pretende assistir ao longa Divórcio” na Sessão da Tarde de hoje? Qual é sua opinião sobre os filmes nacionais exibidos na grade de programação da Rede Globo? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a grade de programação da emissora, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar