Estrelas de “Sex and the City” reagem aos casos de assédio praticados por Chris North

Uma das séries mais famosas de todos os tempos, o drama estadunidense Sex and the City“, acabou de ganhar um revival na plataforma de streaming HBO Max. Intitulada “And Just Like That…”, a série original conta com o retorno de uma boa parte do elenco original, entre elas as atrizes Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Kristin Davis (Charlotte York) e Cinthya Nixon (Miranda Hobbes).

Outro nome que ganha destaque no primeiro capítulo da série é o ator Chris North (Sr. Big), que retorna ao papel de marido da protagonistas. Poucos dias após a exibição dos primeiros episódios, entretanto, os fãs da produção foram surpreendidos com algumas acusações de assédio sexual que surgiram contra North, onde duas mulheres relatam terem sido assedias no ambiente de trabalho.

Após tanta repercussão, o trio de protagonistas de And Just Like That…” finalmente se posicionaram publicamente sobre os relatos compartilhados. Em nota conjunta, as atrizes revelam estar “profundamente entristecidas” em saber dos ocorridos e compartilham suas solidariedades e cumprimentos às vítimas. Confira o texto:

Nós estamos profundamente entristecidas em ouvir as alegações contra Chris North. Nós apoiamos as mulheres que seguiram em frente e compartilharam suas experiências dolorosas.  Nós sabemos que deve ter sido uma coisa muito difícil a ser feita e as reconhecemos por isso.

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis

Também com consequência dos ocorridos, a CBS e a Universal Television decidiram por demitir o ator do elenco da série “The Equalizer“, na qual ele já participou de alguns episódios e tinha seu retorno esperado para as filmagens de alguns capítulos adicionais da trama.

CONFIRA Também:
And Just Like That… | Criador da série original comenta sobre a morte de personagem

Para mais informações sobre And Just Like That…” e as notícias que envolvem os principais astros de Hollywood, continuem constantemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: Instagram

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar