Sex Education | 7 perguntas que a 3ª temporada deixou no ar

O terceiro ano de "Sex Education" estreou com aclamação, mas o final da temporada deixou algumas perguntas a serem respondidas. Confira!

A 3ª temporada de “Sex Education” estreou na semana passada na Netflix fazendo história com seu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, muitas coisas que os fãs esperavam que se resolvessem nessa temporada, acabaram não sendo esclarecidas e a temporada encerrou com várias perguntas a serem respondidas em uma próxima.

Com oito novos episódios, “Sex Education” lançou uma temporada cheia de mudanças para os alunos da Moordale Secondary, a começar pela chegada de sua nova diretora.

Hope acabou causando um rebuliço com suas regras carrascas em busca de melhorar a imagem da escola, e esse foi praticamente o estopim para a maior parte dos acontecimentos do novo ano da série.

Apesar disso, muitas águas rolaram em “Sex Education” além da nova diretora e a seguir você acompanha as principais perguntas deixadas sem resposta no final da temporada.

1 – Quem é o pai do bebê de Jean?

Durante toda a temporada a mãe de Otis teve seu arco focado na gravidez inesperada que ela decidiu levar até o fim.

Após contar a Jakob, e os dois acabarem se resolvendo, Jean passou por todo o trabalho de parto e parecia estar muito bem, pelo menos até o momento que recebeu o DNA do bebê. Ao que tudo indica, o resultado não era exatamente o esperado. Sendo assim, quem será o verdadeiro pai?

2 – O que a mãe de Maeve está escondendo?

Depois de passar por um bom tanto de perrengues financeiros, quase que do nada, Maeve de repente tinha dinheiro o bastante para estudar no exterior.

A série não revelou de onde a mãe da personagem tirou dinheiro para pagar os estudos da filha, sendo assim, a dúvida que fica é: o que Erin está escondendo? Haveria um financiador secreto para ela e a filha?

3 – Moordale está perdida?

(Imagem: Divulgação/Netflix).

Apesar das inúmeras tentativas, Hope não conseguiu realmente melhorar a imagem da escola. Tudo isso, graças a sua direção quase absurda que fez com que os alunos se revoltassem e acabassem piorando ainda mais as coisas para a instituição.

Sem investidores, a situação da escola é caótica e ao que tudo indica ela deve ser vendida. Será que isso dignifica que a escola está realmente perdida?

4 – Eric e Adam realmente terminaram?

Sex Education perguntas

Após aprofundarem seu relacionamento durante os episódios, infelizmente as dificuldades de expressar sentimentos de Adam e a iminente traição de Eric acabou fazendo com que o casal se separasse.

Porém, será que realmente não há mais chances de ambos tentarem mais uma vez?

5 – Hope é realmente carta fora do baralho?

Após a revolta dos estudantes com sua gestão extremamente rígida, além de não alcançar o objetivo de ver a Moordale livre da imagem de “escola do sexo”, Hope também acabou deixando seu cargo como diretora.

Com tudo indicando que a escola não tem mais solução além do fechamento, é de se esperar que a megera realmente não interfira mais na vida dos alunos. No entanto, será que a personagem será deixada de lado ou na próxima temporada voltaremos a acompanhá-la, agora mais em sua vida pessoal com a tentativa de engravidar?

6 – Maeve vai voltar?

Maeve e otis sex education perguntas

Uma das maiores torcidas para a 3ª temporada era para que enfim Maeve Otis  se resolvessem e ficassem juntos.

Porém, como querer não é poder, os fãs tiveram que se contentar com uma breve reconciliação entre eles, já que a moça decidiu ir estudar nos Estados Unidos e Otis, como bom crush, decidiu respeitar e apoiar a decisão da amada.

Com isso, mais uma vez os dois estão separados e ainda não sabemos se Maeve irá ou não retornar para uma reconciliação definitiva com o mocinho.

7 – Sex Education terá uma 4ª temporada?

Por último, mas não menos importantes, uma das maiores perguntas é: afinal, “Sex Education” vai ter uma 4ª temporada?

Considerando a quantidade de ganchos deixados para trás, tudo indica que sim. Além disso, com uma temporada tão bem recebida pela crítica e pelo público, é de se imaginar que a Netflix não vai encerrar a série agora, certo?

Até agora não houve nenhuma confirmação em relação a isso, mas seguimos aguardando a resposta favorável da gigante do streaming.

CONFIRA Também:

Virgin River | Netflix renova série para temporadas 4 e 5; assista ao vídeo de anúncio!

E você, o que achou da 3ª temporada de “Sex Education” e quais as perguntas deixadas que mais te intrigaram? Conta para a gente aqui nos comentários e nas redes sociais do Sobre Sagas.

Fonte: ScreenRant

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário