Sextou! 7 melhores lançamentos recentes pra assistir na Netflix

O final de semana chegou! Confira 7 lançamentos imperdíveis que chegaram recentemente ao catálogo da Netflix e merecem sua atenção.

A primeira semana do mês de junho se encerrou hoje, e como é de costume, a Netflix disponibilizou diversos novos títulos em seu catálogo logo no início do mês. De filmes originais até grandes clássicos do cinema que marcaram gerações, a plataforma segue investindo em diversificar suas produções na tentativa de manter o público de assinantes cada vez mais cativo.

Pensando nos leitores que gostam de ficar por dentro das principais estreias da gigante de mídia, o Sobre Sagas separou 7 lançamentos recentes que merecem sua atenção no catálogo da marca. Confira a lista completa com os títulos, trailers e informações sobre o enredo dos títulos a seguir:

Sextou! 7 melhores lançamentos recentes pra assistir na Netflix
“Whiplash”, “Interceptor” e “Lista Negra” estão entre os destaques da semana (Imagem: Divulgação/Netflix).

Interceptor

Seguindo o projeto da plataforma de streaming em lançar, ao menos, um filme de grande escala por semana, o destaque que estreou hoje (3) na plataforma é o longa de ação Interceptor“. O filme acompanha uma capitã do Exército Americano lidando com a tarefa de defender uma estação capaz de proteger os Estados Unidos. Agora, que o país é vítima de um ataque terrorista e vários mísseis estão direcionados para a sede do poder nacional, ela deve fazer de tudo para salvar não apenas o país, mas toda a humanidade.

Lista Negra (8ª Temporada)

Outro título que também faz sucesso no catálogo da Netflix retornou para uma temporada inédita na plataforma de streaming! O drama criminal Lista Negra”  ganhou novos episódios durante a última quarta-feira (1), e em seu novo ano os fãs podem acompanhar Red investigando Roanoke – um famoso criminoso que se tornou conhecido por realizar extrações – enquanto trabalha para uma Força-tarefa. Já Liz, por sua vez, elabora um plano com a ajuda de sua mãe.

Borgen: O Reino, o Poder e a Glória

Para quem curte dramas políticos intensos, com cenas e reviravoltas de tirar o fôlego, a recomendação da semana é a série original dinamarquesa “Borgen: O Reino, o Poder e a Glória“. A trama da primeira temporada da produção acompanha Birgitte Nyborg, que atualmente ocupa o cargo de Ministra das Relações Exteriores do seu país. As coisas ficam difíceis quando uma crise explode em seu colo e ela passa a encontrar dificuldades para lidar com as reformas que pretende fazer.

CONFIRA Também:
“Borgen: o Reino, o Poder e a Glória” já está disponível na Netflix! 5 coisas que você precisa saber sobre

Whiplash – Em Busca da Perfeição

Entre os filmes licenciados que estrearam na Netflix nessa semana, um dos grandes destaques é o premiado Whiplash – Em Busca da Perfeição“, lançado em 2014 e ganhador de 5 prêmios Oscar. A trama do filme segue o jovem Andrew, que sempre sonho em se destacar pela sua habilidade como baterista. Tudo muda quando ele consegue a mentora de um famoso musicista, e agora, se encontra disposto a colocar sua saúde em jogo na tentativa de se tornar uma lenda da música

A Família Addams

Um dos filmes de sucesso que voltou ao catálogo da Netflix nessa semana foi o clássico A Família Addams“, lançado em 1991. O longa deve ter sido disponibilizado como estratégia para divulgar Wandinha“, série derivada que terá seu primeiro trailer divulgado na próxima semana. O enredo acompanha a notória família sendo despejada de sua própria casa após a chegada de um homem que se diz ser Funério, irmão desaparecido de Gomez. Agora, eles deverão trabalhar juntos para recuperar seu lar e proteger a fortuna da família.

Patch Addams: O Amor é Contagioso

Ainda nas recomendações para quem gosta de filmes clássicos, outro longa imperdível é o drama Patch Addams: O Amor é Contagioso“. O título estreou na última quarta-feira (1) na plataforma, e acompanha a trajetória de um médico que descobre o potencial do afeto e do humor na cura de diversas doenças. Amado por todos os seus pacientes, Addams passa a enfrentar dificuldades quando médicos que defendem a medicina convencional passam a questionar seus métodos.

Jogo da Lava (2ª Temporada)

Essa recomendação é para quem é fã de reality shows divertidos e descontraídos: a 2ª temporada de Jogo da Lava(The Floor is Lava) já está disponível na plataforma! A série acompanha diferentes equipes que devem lutar para atravessarem, juntos, quartos cheios de desafio. A regra aqui é clara: a única coisa que eles não podem fazer é cair no borbulhante chão do cômodo, que está preenchido por lava vulcânica cenográfica.

Qual desses filmes e séries você pretende maratonar na Netflix durante esse final de semana? Alguma outra estreia chamou sua atenção? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre todas as novidades da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário