Sextou! Conheça os principais lançamentos da Netflix da semana e comece a maratoná-los!

A terceira semana do mês de março chegou ao fim e, como era de se esperar, dezenas de conteúdos foram adicionados pela Netflix ao seu catálogo de filmes e séries. Como o fim de semana é o momento certo para que os assinantes do serviço possam maratonar os principais lançamentos dos dias anteriores, o Sobre Sagas fez uma lista com as principais estreias dos últimos dias.

Do documentário nacional 3 Toneladas: Assalto ao Banco Central“, que acompanha os fatos que cercaram o crime mais famoso do país, até o romance conflituoso de Até a Próxima Vez‘, a lista conta com filmes e séries recomendados para todos os públicos. Confira a seleção a seguir:

3 Toneladas: Assalto ao Banco Central

A principal estreia da plataforma de streaming no Brasil foi a série documental 3 Toneladas: Assalto ao Banco Central“. A repercussão do título foi tanta que, em seu segundo dia de exibição, o mesmo já se encontra no topo da lista de produções mais assistidas do streaming, deixando para trás um dos principais lançamentos da plataforma nesse ano, o filme O Projeto Adam“. 

O documentário em questão mostra todos os bastidores de um dos maiores crimes realizados no Brasil. Nele, a Netflix mostra as etapas de um roubo milionário que aconteceu em 2005, onde um túnel de uma casa alugada possibilitou o assalto de mais de R$160 milhões do cofre do Banco Central, na cidade de Fortaleza. A temporada única é dividida em 3 episódios de 1h de duração.

O Resgate de Ruby

Outro grande lançamento que estreou na última semana na plataforma de streaming foi o filme original O Resgate de Ruby“, estrelado por Grant Gustin (Glee; The Flash). O longa, que conta com 90 minutos de duração, é um drama dirigido pela cineasta Katt Shea (A Maldição de Carrie; Streets), e narra a história de Dan, personagem que sempre sonhou em entrar para uma força policial de elite. Sua vida muda quando ele conhece Ruby, uma cachorra que precisa de um lar e que promete levar sua vida de volta ao caminho dos seus sonhos.

Dowton Abbey: O Filme

Apesar de não contar com as temporadas da série Downton Abbey” – uma das mais premiadas da televisão britânica –  agora os fãs do título poderão assistir no catálogo da Netflix ao filme que dá continuação ao seriadoLançado em 2019 nos cinemas, o longa ganhará uma sequência inédita no dia 28 de abril, e, para que os fãs se preparem para a estreia, o longa ficou disponível gratuitamente na plataforma.

O filme em questão mostra os membros da família Crawley dando continuidade a suas vidas quando são interrompidos por uma anúncio inesperado: a família real irá ser recebida em Downton. Agora, eles terão que conter o máximo de escândalos e intrigas enquanto se preparam para receber a família real em seus aposentos. O filme conta com o retorno de todo o elenco principal da série de origem.

CONFIRA Também:
Downton Abbey: Uma Nova Era | O que esperar do 2° filme da franquia?

Até a Próxima Vez

Um dos lançamentos que chegaram hoje (18) na plataforma e promete alcançar altas posições na plataforma de streaming é o filme Até a Próxima Vez“. O enredo acompanha Salvador, empresário espanhol que visita Cusco em procura de um lugar para construir seu primeiro projeto internacional. Lá, ele conhece Ariana, mochileira que leva um estilo de vida completamente diferente. O filme, então, acompanha a história de amor, ódio e descobertas entre o casal – que, apesar de suas adversidades, podem acabar juntos em um mesmo caminho.

Amor, Complexo Amor

Por fim, outro lançamento imperdível que estreou no catálogo do streaming nessa semana é a série de comédia romântica “Amor, Complexo Amor“. A produção, que conta com um elenco diverso, narra a trajetória de um homem desajeitado que faz de tudo para não se sabotar enquanto procura por um par romântico. O grande problema, contudo, passa a ser o mago imaginário que vive em sua cabeça e vive fazendo comentários descabidos em momentos impróprios. A primeira temporada conta com 8 episódios inéditos.

O que você achou das novidades que estrearam na Netflix durante a última semana? Está ansioso para assistir alguma delas no catálogo do streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os principais lançamentos da plataforma, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar