Shang-Chi | Cena deletada revela morte de personagem importante; assista!

Um dos principais destaques do Disney+ Day, evento que comemora os 2 anos de lançamento da plataforma de streaming Disney+foi a estreia internacional de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” na plataforma de streaming, que detém os direitos exclusivos de distribuição do longa. Ainda assim, a Marvel Studios optou por também lançar o filme em mídias físicas, que contam com diversos conteúdos inéditos como um dos seus principais diferenciais.

Para promover o lançamento do filme em Blu-Ray VOD, Marvel divulgou através do portal IGN uma cena deletada inédita que certamente faria bastante diferença no filme: a morte do personagem Punho de Lâmina (Florian Munteanu) na tentativa de recuperar o arco de Katy (Awkwafina). Assista ao vídeo:

Na sequência em questão é possível ver os personagens Katy Punho de Lâmina abrigados sob a cobertura de uma construção destruída. Lá, a personagem de Awkwafina se questiona do motivo de estar ali, e seu companheiro de batalha a tranquiliza: “Eu sou um amputado da România que também não deveria estar aqui. Mas eu a vi dirigir e atirar melhor do que a maioria dos homens no meu exército, e agora, a única coisa que importa é parar aquele monstro“.

Na sequência seguinte, Katy revela que está sem arco, e na tentativa de reavê-lo para a colega, o Punho de Lâmina acaba tendo sua energia vital sugada pelas criaturas que atacavam Ta Lo. Ainda não se sabe o motivo da cena ter sido eliminada do filme, que mostra o personagem sobrevivendo à luta.

CONFIRA Também:
Ms. Marvel ganha primeiro teaser durante o Disney+ Day; assista!

O que você achou da cena em questão? Acha que faz sentido ela ter sido deletada? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e todas as outras produções do Universo Cinematográfico da Marvelfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: IGN

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar