Falcão e o Soldado Invernal: Divulgação mostra Sharon Carter como procurada

Uma das séries mais esperadas por parte dos telespectadores é sem dúvidas Falcão e o Soldado Invernal, visto que será uma continuação após o final do filme Vingadores.

Está ansioso para saber mais sobre como funcionará essa nova sequência? Veja aqui algumas informações únicas e que já foram confirmadas pelos produtores e fique por dentro de tudo que vai acontecer.

Falcão e o Soldado Invernal: Divulgação mostra Sharon Carter como procurada

Falcão e o Soldado Invernal: Divulgação mostra Sharon Carter como procurada

Uma personagem já conhecida de outros filmes e em demais aparições da Marvel, Emily VanCamp retorna como Sharon Carter diretamente na sequência de “Falcão e o Soldado Invernal”, conforme foi confirmado em material promocional divulgado pela Hot Topic, onde aparece como procurada.

O motivo foi o de quebrar o acordo de Sokovia depois dos eventos que aconteceram diretamente em “Capitão América: Guerra Civil”.

A sequência Falcão e Soldado Invernal tem data prevista de estreia para o dia 19 de março, sendo que sua primeira temporada foi dirigida por nada mais nada menos do que Kari Skogland, que é conhecida por sua direção exímia em “The Handmaid’s Tale”.

Além dos nomes já conhecidos de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com a participação de Wyatt Russel como o Agente Americano, Emily Van Camp como Sharon Carter e por fim, Daniel Bruhl como Barão Zemo.

O produtor principal fica com Malcolm Spellman, responsável por já ter dirigido Empire.

Quem é Sharon Carter?

Falcão e o Soldado Invernal: Divulgação mostra Sharon Carter como procuradaPara quem começou agora a assistir a sequência dos filmes da Marvel e está em dúvidas sobre os personagens, é interessante saber que Sharon Carter é uma das personagens secundárias que será explorada na série paralela dos filmes, conforme já foi confirmado pelos superiores.

Conhecida também como Agente 13, ela é uma personagem fictícia da qual aparece nas histórias em quadrinhos que são publicadas pela Marvel Comics. Ela é uma ex agente da S.H.I.E.L.D, sendo o principal interesse amoroso do Capitão América.

Conforme a continuidade dos quadrinhos originais, Sharon era a irmã mais nova de Peggy Carter, interesse amoroso também de Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial, sendo depois retconizada como a sobrinha-neta de Peggy.

Carreira na S.H.I.E.L.D

Com influência direta pelos contos e feitos de sua tia, Sharon decidiu que ia se tornar uma agente da Shield – a agência internacional de espionagem -, sendo que logo em sua primeira missão principal, com seu codinome de Agente 13, foi escolhida para ser responsável por resgatar um cilindro contendo um poderoso explosivo de nome Inferno-42 de outro agente Shield, do qual roubou o mesmo de uma organização conhecida como THEM, sendo o corpo governante da organização subversiva Hydra.

Como coincidência, o próprio Capitão América (Steve Rogers) encontrou com Carter para conseguir receber o cilindro, ficando impressionado em como ela era parecida com sua tia Peggy, porém, não tinha ideia de quem ela era e que realmente tinha parentesco direto com a mesma.

Depois disso, Carter foi atacada pelo mercenário que estava fantasiado, Batroc, do qual também tinha sido contratado pela THEM para recuperar o cilindro.

Mas, foi o Capitão América quem foi ajudar Sharon, enquanto ela e Batroc lutavam contra um e outro, quando Carter fugiu com o cilindro sem ter noção de que seu invólucro tinha sido danificado, provocando assim uma explosão interna.

Depois de aprender com Batroc que ela era também uma agente da SHIELD, Capitão América foi atrás dela e conseguiu salvar sua vida, impedindo também com que a THEM fizesse uso do tão concorrido explosivo.

Dessa forma, o Capitão América e Carter continuaram a se cruzar enquanto ambos se aventuravam em suas missões, conhecendo apenas ela como Agente 13.

Em determinada aventura, o Capitão América resgatou a mesma do grupo subversivo IMA – Ideias Mecânicas Avançadas -, sendo este o momento em que os dois se apaixonaram de vez um pelo outro.

Depois de uma missão para conseguir destruir o robô conhecido como “Quarto Hibernante”, que foi ativado pelo Caveira Vermelha, Carter teve autorização da SHIELD para revelar quem ela realmente era, sendo assim o momento em que os dois fortalecem sua relação amorosa e ficam lado a lado em várias missões posteriores.

Agora que você já sabe mais sobre como funcionará a série, não deixe de ficar de olho em demais atualizações sobre a temática aqui no site.

Marcela MazettoJornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.
Fechar