She-Hulk | Disney+ divulga teaser da série com Tatiana Maslany; assista!

Desde que WandaVision” estreou no catálogo da plataforma de streaming, em janeiro deste ano, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel ficaram animados em descobrir o potencial gigante que a marca pode ter em mais de um formato de distribuição. Agora, a atenção do público se volta para as próximas séries já confirmadas dos estúdios, e o drama She-Hulk” é certamente um dos destaques.

Hoje, durante um painel oficial da Marvel Studiono Disney+ Day, um novo teaser  inédito da série foi apresentado, onde é possível ver algumas cenas inéditas e um vislumbre inédito da personagem principal, que terá poderes e habilidades semelhantes ao do Hulk que o público já conhece. A prévia também trouxe, pela primeira vez, o logo oficial da série. Assista:

Até o momento, o elenco oficial de She-Hulk” conta com a presença de Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters, Mark Ruffalo como Bruce Banner, Tim Roth como Emil Blonsky, Ginger Gonzaga como um amigo de Walter, Renée Elise Goldsberry no papel de Amelia Jameela Jamil no papel de Titania, a antagonista da série que tal como a She-Hulk, também conta com super-força.

Até o momento, a série está programada para estrear na plataforma de streaming ainda em 2022, e sua primeira temporada contará com dez episódios inéditos. A série faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e deve contar com novos materiais promocionais divulgados em breve pela marca.

CONFIRA Também:
X-Men | Disney+ está desenvolvendo revival animado da franquia

O que você achou do novo teaser de She-Hulk“? Está ansioso pelo lançamento da série? Para mais informações sobre o título e todas as outras produções que ganharam destaque durante o Disney+ Day, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar