Silenzio, Bruno! | Ator de “Luca” utiliza frase do filme para se assumir bissexual

Jack Dylan Grazer, que dá voz ao Alberto de "Luca", utilizou frase do filme logo após se assumir bissexual em uma live do instagram.

Já se completa quase um mês desde que a Pixar Animation distribuiu sua mais nova animação, Luca“, através da plataforma de streaming Disney+. O filme, que originalmente seria lançado nos cinemas, acabou tendo seu formato de distribuição modificado em função da pandemia de coronavirus, e passou a ser uma das principais apostas da Disney para as férias de verão norte-americanas, quando o serviço e streaming estabelece recordes de visualizações.

Uma parte do filme que repercute bem nas redes desde seu lançamento foi a cena em que Lucadublado por Jacob Tremblay na animação, estava com medo de se aventurar e é encorajado por seu amigo Alberto, que o incentiva a não escutar o seu Bruno” interior.

“Eu sei qual é o seu problema. Você tem um Bruno na sua cabeça. Acontece comigo algumas vezes. ‘Alberto, você não consegue’, ‘Você vai morrer’, ‘Alberto, não coloque isso na boca’. Luca, não dê ouvidos ao estúpido do Bruno. Cale a boca dele. Diga ‘Silenzio, Bruno!‘.

“Silenzio, Bruno!”: Alberto utiliza frase para encorajar seu amigo Luca (Imagem: Reprodução/Pixar).

O que nem todos os fãs da animação esperavam era que, dias depois, o Silenzio, Bruno” também seria útil para Jack Dylan Grazer, ator que deu voz ao Alberto no filme. Em uma live recente realizada em sua conta do instagram, o ator estava respondendo a algumas perguntas que seus seguidores enviavam no comentários. Quando questionado sobre sua sexualidade, ele se assumiu como bissexual e logo depois soltou um Silenzio, Bruno!“. Assista ao vídeo capturado por uma fã:

No mesmo dia, logo após encerrar a live, os fãs também notaram que o ator atualizou os pronomes de sua conta na plataforma, evidenciando que todos podem se referir a ele através dos pronomes “he” (ele, em tradução livre) ou they” (eles/elas, em tradução livre).

Jack Dylan Grazer, que já havia interpretado personagens importantes nos filmes “It – A Coisa” e “Shazam!”, contou com o apoio e suporte dos fãs nas redes sociais, tendo seu nome na lista de assuntos mais comentados do mundo do entretenimento durante o último final de semana.

Em uma entrevista para revista Total Film no último mês, o diretor Enrico Casarosa comentou sobre como surgiu a fatídica expressão, que tem sido utilizada por diversas pessoas ao redor do mundo:

Luca é uma pessoa que se limita muito, é inseguro. E nós começamos a pensar sobre – precisamos achar uma maneira de Alberto ajudá-lo. E o roteirista [Jesse Andrews] veio com esse argumento e escreveu essas páginas, e nós estávamos rindo e dizendo ‘Bem, por que Bruno?‘ E ele estava tipo, ‘Bem, essa é a frase’… Então precisava ser absurdo, mas também sábio. E eu amo como essas duas coisas se juntam no Bruno.

Desde seu lançamento, Luca” segue disponível no catálogo do Disney+, e sua exibição é gratuita para todos os assinantes da plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Disney+ | Streaming lança promoção de férias com assinatura por R$1,90

E você, já precisou dizer Silêncio, Bruno!” recentemente? Conte-nos o que achou do filme em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre suas produções preferidas!

Fonte: @alyssakayden / Twitter

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário