Smallville | Tom Welling compartilha atualizações sobre sequência da série

Antes mesmo da emissora estadunidense The CW explorar o que conhecemos hoje como Arrowverse, o canal já fazia sucesso com adaptações televisivas de quadrinhos através da série original Smallville“, que se tornou uma das principais produções do canal até a exibição de sua última temporada, em 2011.

Apesar de finalizada, a série continuou repercutindo entre os fãs do título, e graças a repercussão promissora de suas temporadas, o ator Tom Welling (Clark Kent) anunciou durante o último ano que estava desenvolvendo uma sequência da série, que agora seria narrada no formato de animação.

Durante uma participação recente no evento Fan Expo Vancouver, o ator foi questionado sobre o desenvolvimento da série, e a esse respeito, revelou uma série de informações relevantes, como em qual momento se passa o enredo e qual etapa de pré-produção o título se encontra. Confira:

“Estamos trabalhando em uma série animada que começa logo após Smalville e, novamente, contando nossa própria história e nossa própria versão, é que temos Erica… Pode ser difícil conseguir Alisson… Mas até Sam Jones III (Pete Ross) e Lionel Luthor fará parte disso. John Glover quer fazê-lo, e nós já estamos alinhados sobre isso. Nós já conseguimos a animação, não temos apenas a história ainda porque Al e Miles estão ocupados fazendo filmes no estilo de Tim Burton. Assim que os encerrarem, nós faremos isso. Eu quero ser a voz do Clark, e quero que Erica seja a voz da Lois, e essa será a diversão. Eu acho que existe uma história que Al e Mires irão contar que é individual, nova e clama por essa coisa do Multiverso. Mas vamos ver para onde vai, e vai ser muito divertido, sim”.

Smallville | Tom Welling compartilha atualizações sobre sequência da série
Tom Welling voltará para dublar Clart Kent em nova série original (Imagem: Divulgação/The CW).

Apesar dos planos de Welling e do elenco já estarem bastantes avançados, aqui vale lembrar que a Warner Bros. Television ainda não deu sinal verde para a série, que está em seu estágio inicial de pré-produção. Para que isso ocorra, é provável que a The CW  encomende a produção de um piloto-teste da temporada.

E você, o que acha da ideia de uma versão animada de Smallville”? Gostaria de assistir o retorno da série? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o revival, não se esqueça de ficar constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Fan Expo Vancouver

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar