“Snapdragon 8150” o primeiro 7 nm da Qualcomm será anunciado em Dezembro

A Qualcomm começou a enviar os convites para o seu evento anual, que acontecerá no Havaí, como de costume, entre os dias 03 e 07 de dezembro de 2018. E será durante este grande evento que vai ser anunciado oficialmente para o público o processador Snapdragon 8150, juntamente com uma série de outros produtos da empresa.

O novo processador da Qualcomm, intitulado Snapdragon 8150, vai ser o primeiro dispositivo da companhia a trazer tecnologia de 7 nm para dispositivos com sistema Android focando-se mais em eficiência de energia do que em ganhos computacionais.

O novo dispositivo também vem para concorrer com o chip da Apple que foi trazido ao público dentro da última geração de iPhones, o A12 Bionic, também de 7 nm.

O convite para o evento, enviado pela Qualcomm, inclui um fone de ouvido Xiaomi VR que reproduz um vídeo que envia o convidado para o Havaí, através da tecnologia de realidade virtual, uma vez que o mesmo mostra todos as informações do convite flutuando sobre uma bela praia da ilha.

Fonte: GSMARENA

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário