Snyder Cut | Imagem do Coringa referenciando Jesus gera polêmica

Nesta segunda-feira (22), uma imagem mostrando o Coringa do Snyder Cut, interpretado por Jared Leto, fazendo referência a Jesus Cristo polemizou nas redes sociais.

A imagem em questão foi divulgada pela revista Vanity Fair. Na imagem, o Coringa aparece erguendo os braços e olhando para o céu enquanto veste roupas humildes.

Além disso, o personagem também está com uma coroa de espinhos na cabeça, muito semelhante à que Jesus Cristo usou antes da crucificação segundo os textos bíblicos.

Você pode conferir a imagem divulgada pela revista abaixo:

Coringa, Snyder Cut
Coringa, do Snyder Cut, posando como Jesus Cristo (Imagem: Reprodução/Vanity Fair)

A imagem imediatamente causou repercussão nas redes sociais na manhã desta segunda-feira. O tema certamente vai gerar bastante discussão pelos próximos dias.

Lembrando que o “Snyder Cut” nada mais é que uma versão estendida (e modificada) do filme Liga da Justiça (2011), dirigido por Zack Snyder. O “Snyder Cut” vai ser, segundo o diretor, a versão definitiva do filme, sem todas as intervenções que o diretor supostamente foi obrigado a fazer na época de produção do filme, por exemplo.

O “Snyder Cut” já vem sendo bastante criticado pelo próprio público especializado em quadrinhos, cinema e entretenimento. Entretanto, Snyder parece ter comprado briga com mais um público: o religioso.

Além disso, o Snyder Cut está previsto para estrear no dia 18 de março de 2021. Ele também vai fazer parte do catálogo do HBO Max, que chega ao Brasil em junho deste ano.

Mas e você, o que achou dessa polêmica? Enterrou de vez o seu interesse pelo Snyder Cut? Ou chamou sua atenção positivamente? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Alexandre Garcia
Editor e redator da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário

catorze + dezenove =