Snyder Cut vaza na internet após erro no HBO Max

Na noite desta segunda-feira (08), uma bomba envolvendo o filme Liga da Justiça tomou conta da internet: o Snyder Cut, versão completa e estendida pelo diretor Zack Snyder, vazou no HBO Max antes da estreia oficial.

Segundo relatos de usuários, o erro consistiu no seguinte: quando os assinantes tentavam assistir ao novo longa do Tom e Jerry, eles eram redirecionados para um capítulo da versão Snyder Cut.

Há relatos de que alguns usuários conseguiram assistir mais de uma hora do filme antes que a Warner Media consertasse o problema. Ainda assim, alguns usuários gravaram o que conseguiram e já estão disponibilizando na internet.

O Snyder Cut só vai chegar oficialmente ao HBO Max no dia 18 de março, ou seja, na quinta-feira que vem. Portanto, a disponibilização na plataforma de streaming foi um erro por parte da Warner.

Snyder Cut
(Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

Lembrando também que o serviço de streaming ainda não está disponível no Brasil: ele só chega por aqui em junho de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

dezenove − onze =