Estes 4 filmes e séries estrearam HOJE (6) na Netflix e merecem sua atenção neste fim de semana

Mais uma sexta-feira chegou, e se você já vai começar o fim de semana assistindo alguma coisa legal na Netflix, é bom ficar de olho nas quatro estreias de filmes e séries que estão chegando hoje no catálogo.

Com uma semana cheia de lançamentos, a plataforma reservou para essa sexta-feira seu maior número de estreias. Com grandes chances de conquistar boa parte do público, os filmes e séries de hoje devem fazer a cabeça tanto dos assinantes mais jovens, quanto dos mais maduros.

Confira a seguir os detalhes sobre essas novidades do streaming.

Os Opostos Sempre se Atraem – Filme

Para os fãs de LupinOs Opostos Sempre se Atraem é a mais recente oportunidade de matar a saudade de Omar Sy enquanto a nova temporada do “ladrão da casaca” não chega à Netflix.

Nessa comédia de ação francesa,  dois policiais muito diferentes que já tiveram um passado, acabam se reencontrando para trabalhar juntos em um novo caso.

Acreditando se tratar de um simples esquema de tráfico de drogas, as coisas mudam completamente quando eles se veem investigando um crime de grandes proporções e com envolvimento de mais coisas do que eles imaginavam.

Thar – Filme

Produções indianas também estão a todo vapor na Netflix, e o mais recente filme vindo diretamente do país asiático é Thar, um suspense cheio de ação.

Na história, ao se mudar para a cidade de Pushkar nos anos 80, o antiquário Siddharth está em busca de vingança pelo passado conturbado que teve.

No mesmo período, o inspetor de polícia Surekha Singh investiga uma série de assassinatos violentos que veem acontecendo na região, e em uma de suas buscas, acaba cruzando o caminho do misterioso antiquário.

O Som da Magia – Temporada 1

Agora, para quem curte produções asiáticas baseadas em mangá, a série da vez deve ser O Som da Magia que também estreou nessa sexta-feira na plataforma.

Nessa série musicada sul-coreana de universo fantástico, a jovem Yoon Ah-yi foi obrigada a crescer antes do tempo e assumir responsabilidades complicadas.

Já Ri-eul é um mágico curioso que vive em um parque de diversões abandonado e que sempre se recusou a deixar seu lado inocente. Misterioso, ele acaba sendo o foco de frequentes comentários que garantem que a magia que ele pratica é de verdade.

Ele será o responsável por transformar a vida de Ah-yi ao assumir o posto de seu professor de mágica. Muito além disso, Ri-eul deverá mostrar para essa jovem sofrida que não se deve perder a esperança

Bem-vindos ao Éden – Temporada 1

Por fim, a última esteia de hoje na Netflix, que deve ser muito maratonada no fim de semana, é a série Bem-vindos ao Éden que além de reunir parte do elenco de séries como Elite Vis a Vistem no elenco a atriz e cantora Belinda, famosa no Brasil pela versão original de Cúmplices de um Resgate.

Nessa série, que promete ser um suspense cheio de mistérios, um grupo de jovens populares acaba recebendo um curioso convite para participar de uma festa em uma ilha secreta, oferecida por uma nova marca de bebidas.

Ao chegar no local, no entanto, eles descobrem que o tal evento não é exatamente o que eles imaginavam e que a ilha está mais próxima de um pesadelo do que de um paraíso.

Agora será necessário usar a esperteza para conseguir sobreviver e se livrar desse inferno.

CONFIRA Também:

Estas 7 séries vão estrear na Netflix em maio e merecem sua atenção

Para ficar sempre ligado em todas as novidades que chegam à Netflix e conferir as melhores indicações para o seu fim de semana, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar