5 filmes de ação disponíveis na Netflix para quem gostou de O Assassino: O Primeiro Alvo

O Assassino: O Primeiro Alvo é atualmente o filme mais assistido da Netflix no Brasil, tendo chamado a atenção de muitas pessoas com roteiro e cenas cheias de ação e momentos tensos.

Ele tem tudo para se manter no primeiro lugar dos filmes mais assistidos por mais alguns dias. Se você já assistiu e gostou, você vai conhecer a seguir 5 filmes disponíveis no catálogo da Netflix parecidos com ele. Saiba um pouco mais sobre o filme e confira a lista!

Sobre O Assassino: O Primeiro Alvo

Em O Assassino: O Primeiro Alvo, um jovem chamado Mith Rapp (Dylan O’Brien) acaba perdendo a sua noiva em um ataque terrorista, o que fez com que ele ficasse muito abalado, desejando vingança a todo custo.

Por possuir um potencial violento único e perigoso, ele é notado pela CIA, que o recruta para um programa de treinamento misterioso com o foco em treinar assassinos para lutar pelo seu país.

Porém, devido ao grande interesse de Rapp pelo programa, e pela sua capacidade mental, o seu treinador acha que pode ser um erro treiná-lo para ser um assassino.

A seguir, veja uma lista com 5 ótimos filmes de ação disponíveis na Netflix para você que gostou de O Assassino: O Primeiro Alvo.

Rambo: Até o Fim

5 filmes de ação disponíveis na Netflix para quem gostou de O Assassino: O Primeiro Alvo (Imagem: Reprodução/ Lionsgate)
5 filmes de ação disponíveis na Netflix para quem gostou de O Assassino: O Primeiro Alvo (Imagem: Reprodução/ Lionsgate)

O veterano de guerra John Rambo (Sylvester Stallone) vive uma vida simples em um pequeno rancho após vários anos de batalhas sangrentas, tentando deixar o seu passado sombrio para trás.

Porém, uma família próxima a ele, que vivia perto do seu rancho, acaba sendo sequestrada por um cartel mexicano extremamente perigoso. Com isso, Rambo decide que não vai deixar a família sofrer nas mãos do cartel, recuperando todas as suas forças de militar para salvar a família e derrotar os criminosos, custe o que custar.

John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar

John Wick (Keanu Reeves) achou que a sua vida de assassino de aluguel havia acabado. Porém, ele acaba sendo chamado por um antigo amigo seu para ir até Roma ajudá-lo a derrotar uma organização misteriosa e perigosa.

Inicialmente, John estava hesitando em aceitar, mas decidiu ir e acaba matando um alvo que não queria matar. E, para piorar ainda mais as coisas para o lado dele, John acaba sendo traído pelo mandante do crime.

Sicario: Terra de Ninguém

Uma agente idealista do FBI, que foi indicada por uma força-tarefa de elite do governo em uma missão na zona caótica da fronteira entre os EUA e o México, com o objetivo de ajudar na guerra contra o tráfico de drogas e acabar com um chefão mexicano do tráfico.

Ela e a sua equipe, que é liderada por uma pessoa bem misteriosa, saem em uma jornada clandestina colocando todos os princípios éticos de Kate (Emily Blunt), a agente, à prova.

Linha de Frente

5 filmes de ação disponíveis na Netflix para quem gostou de O Assassino: O Primeiro Alvo (Imagem: Reprodução/ Millenium Films)
5 filmes de ação disponíveis na Netflix para quem gostou de O Assassino: O Primeiro Alvo (Imagem: Reprodução/ Millenium Films)

Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do departamento de combate ao narcotráfico que decidiu deixar o seu trabalho como agente para viver uma vida tranquila com a sua filha, deixando o seu passado sombrio para trás.

A vida dele já estava instável, pois havia perdido a sua esposa, e as coisas só pioram quando ele descobre que a cidadezinha na qual mora com sua filha é assombrada pelo mundo do tráfico e da violência.

Não demora muito até ele se tornar um alvo de um chefão do crime super perigoso que domina o crime na cidade. Para evitar que algo de ruim aconteça com ele e com a sua filha, Phil volta à ativa para livrar a cidade dos tantos perigos existentes nela.

Interceptor

J.J. Collins (Elsa Pataky) é a única sobrevivente de uma plataforma de interceptação de mísseis nucleares que faz parte do sistema de defesa dos EUA, que foi atacada por um grupo de terroristas que pretendem lançar um ataque de mísseis nucelares até o território americano.

Sem poder contar com mais ninguém, ela é a única esperança para impedir que uma destruição em massa de várias cidades americanas aconteça.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Casal fecha acordo inusitado nessa comédia romântica que acaba de estrear na Netflix

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar