5 filmes disponíveis na Netflix para você que gostou de assistir ‘Bastardoz’

O filme Bastardoz é um dos mais assistidos da Netflix atualmente, misturando guerra e zumbis e criando um conceito único e atrativo para os assinantes que estão adorando o filme, fazendo com que ele se mantenha no top 10 mais assistidos do Brasil.

Se esse se tornou um dos seus filmes de guerra favoritos nos últimos tempos, veja a seguir outros cinco filmes que nós recomendamos a você!

Um pouco sobre o filme da Netflix ‘Bastardoz’

Durante a Guerra Civil Espanhola, o capitão Jan Lozano e o seu grupo de combatentes acabam sendo capturados e levados até um local de execução. Porém, quando todos menos esperam, a execução teve que ser cancelada pois um inimigo muito mais poderoso acabou aparecendo colocando em risco a vida de todos envolvidos.

Para deixar as coisas ainda piores, o tal inimigo são zumbis originados de uma experiência científica nazista que saiu errada e que agora estão se espalhando por toda a Espanha. Com isso, ambos os lados da guerra civil precisam unir forças para evitar a destruição da sua nação e para salvarem a si próprios.

Confira os cinco filmes separados para você a seguir.

A Epidemia

Um avião acaba caindo perto de uma cidade no interior dos EUA, fazendo com que uma arma biológica que estava sendo carregada no avião se espalhasse e contaminasse os moradores, transformando-os em completos loucos violentos.

Enquanto o caos toma conta de todos os cantos, os cidadãos que restaram tentam de tudo para se manterem a salvos e tentarem escapar da cidade que se tornou um inferno.

O Regresso

Em 1820, o caçador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) acaba sendo atacado por um urso próximo ao Rio Missouri, sendo abandonado pelo seu companheiro, John Fitzgerald (Tom Hardy), que era um mercenário cruel. Mesmo estando muito ferido, Hugh consegue sobreviver e sai em busca de vingança para acabar com John, que o deixou para morrer.

Posto de Combate

Um pequeno grupo de soldados refugiados em uma base militar no Afeganistão sofre um ataque colossal das forças armadas do Talibã. Sem poder sair da base, os soldados precisam fazer de tudo para impedir que o posto acabe caindo nas mãos dos terroristas e também para impedir que eles acabem sendo capturados pelo Talibã.

Beasts of no Nation

Um pequeno garoto africano é separado da sua família durante uma guerra civil que está acabando com o seu país. Para conseguir sobreviver em meio ao caos, ele é forçado a lutar ao lado de mercenários e se tornar um menino-soldado de guerrilha, participando de combates e tentando manter as esperanças de se reencontrar com a sua família um dia.

Guerra Mundial Z

Um vírus se espalha pelo mundo inteiro transformando grande parte da população mundial em zumbis, enquanto o ex-agente da ONU Gary Lane (Brad Pitt) faz uma viagem ao redor do mundo para investigar a pandemia e tentar impedir com que as coisas fiquem ainda pior em uma verdadeira corrida contra o tempo.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
5 motivos para assistir e 2 para passar longe de “Persuasão”, novo filme da Netflix

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar