5 lançamentos da Netflix mais aguardados desta semana

Mais uma segunda-feira chegou e a Netflix programou uma série de lançamentos para o seu catálogo nessa semana.

Com produções para todos os gostos, os assinantes vão poder contar com estreias de várias séries e filmes, além da chegada de novas temporadas de obras já conhecidas e populares.

A seguir você confere quais serão os principais lançamentos da semana e, mais ao final, a lista completa com todos os lançamentos da Netflix para essa semana.

Principais lançamentos da semana

5-lancamentos-da-netflix-mais-aguardados-desta-semana

Vamos começar listando aqueles lançamentos da semana que devem ser os mais bombados e populares na Netflix.

A Megera Domada – Filme (13/04)

Inspirada na peça de William ShakespeareA Megera Domada que chega essa semana à Netflix é mais uma adaptação modernizada do clássico de mais de 500 anos.

Kaska é uma jovem que acaba de se desiludir com o amor e decide voltar para sua cidade de origem. Ao chegar por lá, seu irmão acaba percebendo que ela será um problema em seus planos de vender as terras da família.

Dessa forma, ele e outras pessoas decidem contratar Patryk, um homem cheio de dívidas, para seduzir a moça.

Escolha ou Morra – Filme (15/04)

https://www.youtube.com/watch?v=7Y45bZ3KTss

Para os fãs de terror, o filme Escolha ou Morra deve ser o grande título da semana. Com a estrela de Sex EducationAsa Butterfield, no papel principal, o longa tem tudo para entrar no top 10 de mais assistidos da semana.

Uma estudante acaba encontrando um jogo antigo de videogame e descobre que se vencer, pode receber um prêmio milionário. O problema é que depois de um tempo jogando, uma maldição demoníaca é liberada.

Agora ela precisa fazer de tudo para tentar consertar sua realidade e sobreviver nesse processo.

Homem de Deus – Filme (16/04)

Para os fãs de filmes do continente africano, Homem de Deus é um drama interessante que traz a história de uma homem que precisa equilibrar suas crenças em si mesmo e no divino.

Samuel é um homem com uma ferrenha criação religiosa, mas que decide abandonar suas crenças para levar a vida que seus familiares consideram “mundana”.

Agora ele precisa tentar equilibrar os dois lados de sua vida e não permitir que sua nova profissão encerre completamente sua relação com a família.

Anatomia de um Escândalo – Série (15/04)

Um dos lançamentos mais aguardados para essa semana na Netflix é a série, Anatomia de um Escândalo, produção que deve entrar na lista dos apaixonados por suspense e dramas policiais.

Sophie é a esposa de um rico e poderoso político que leva uma vida desafiadora, mas satisfatória.

Quando um escândalo envolvendo o nome do homem e de sua família é descoberto, sua vida começa a desmoronar ao saber que o marido pode ser um criminoso perigoso.

Herdeiros da Terra – Série (15/04)

Por fim, os fãs de séries épicas de época vão poder se deliciar com a chegada de Os Herdeiros da Terra, produção espanhola de grande orçamento baseada na obra de Idelfonso Falcones.

Hugo Llor é um jovem que faz de tudo para ter uma boa vida na Barcelona do século XIV. Cada passo seu tem o objetivo de fazê-lo conseguir cumprir uma grande promessa que fez à família Estanyol.

Outros lançamentos da semana na Netflix

  • No Xadrez – Série (12/04)
  • A Sogra que te Pariu – Série (13/04)
  • Os Parques Nacionais mais Fascinantes do Mundo – Série (13/04)
  • Amálgama – Filme (13/04)
  • Ajuste de Contas – Filme (13/04)
  • Vamos Consertar o Mundo – Filme (13/04)
  • Quase Feliz – Temporada 2 (13/04)
  • Ultraman – Temporada 2 (14/04)
  • DC Legends of Tomorrow – Temporada 6 (15/04)
  • One Piece – Filme (15/04)
  • Mai – Série (15/04)
  • Brincando com Fogo – Filme (17/04)

CONFIRA Também:

Série dramática da Netflix trata a velhice com humor espirituoso e irreverente

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar