Sextou! Os 5 lançamentos dessa semana na Netflix que vão embalar o seu final de semana

Se você também estava ansioso(a) para a chegada do final de semana só para poder maratonar todos os novos lançamentos da Netflix, já pode respirar e se preparar porque os últimos dias foram agitados no streaming.

Com uma grande quantidade de lançamentos, é certo que quase todo mundo vai encontrar um filme ou série para chamar de seu.

Então, se você não vê a hora de matar o tempo jogado no sofá, se liga nesses super lançamentos que já estão disponíveis na Netflix para você!

Persuasão – Filme

Iniciando pelo filme mais aguardado da semana na Netflix que deve conquistar tanto os fãs de comédias românticas, quanto os fãs da série Bridgerton. Agora, em relação aos apaixonados pela história original de Jane Austean…talvez o filme não seja a melhor opção, como dissemos aqui.

De qualquer forma, em Persuasão, Anne é uma jovem que no passado acabou sendo persuadida pela família a não se casar com um pretendente devido as origens humildes do rapaz.

Anos depois, essa paixão retorna e agora Anne precisa decidir se mais uma vez deixará o rapaz de lado ou se permitirá viver esse grande amor.

Resident Evil: A Série

Já no campo das séries, a maior estreia da semana ficou por conta do lançamento de Resident Evil: A série, produção muito aguardada pelos fãs da clássica franquia de jogos de zumbis.

Na série o espectador passeia por duas linhas temporais, uma ambientada em 2022 quando o cientista Albert Wesker chega acompanhado das filhas, Jade e Billie, até a cidade New Racoon City, onde deve iniciar novas pesquisas na sede da Umbrella Corporation.

A outra linha nos leva até 2036, ano em que o T-vírus já tomou conta de todo o mundo transformando pessoas e animais em monstros e em que Jade é uma sobrevivente atormentada por seu passado.

Alba – Série

Para quem curte um bom drama, a série Alba tem apenas 13 episódios e aborda um problema cruel que atinge milhares de mulheres todos os anos.

Na série, após acordar na praia com claros indícios de que foi vítima de abuso sexual, mas sem lembranças claras da noite anterior, uma mulher procura ajuda das autoridades, no entanto, sua falta de memória faz com que ela seja desacreditada.

Ao descobrir a identidades dos abusadores, ela decide lutar para conseguir justiça mesmo com a pressão para manter o silêncio.

Manifest – Série

Para quem sempre quis saber qual o apelo da série do “avião desaparecido”, a boa notícia é que as três temporadas de The Manifest já estão disponíveis na Netflix aguardando o lançamento da 4ª temporada que deve chegar em algum momento de 2023.

Nessa série, um avião lotado desaparece. 5 anos depois, a torre do aeroporto recebe o chamado para liberar a pista para o pouso de um avião com a mesma numeração do desaparecido.

Quando o desembarque começa, a surpresa: todos os passageiros desaparecidos retornam com vida e com as mesmas características de quando sumiram.

A partir daí um grupo desses passageiros passa a investigar o que realmente aconteceu e por onde seu avião andou nos últimos 5 anos.

O Assassino da Minha Filha – Filme Documentário

Nossa última indicação para você conferir nesse final de semana na Netflix é o documentário O Assassino da Minha Filha.

Nesse relato chocante e emocionante, acompanhamos a jornada de um pai que sempre soube a identidade do assassino de sua filha e que por décadas lutou na França e Alemanha pela condenação do culpado chegando à atitudes extremas para conseguir justiça.

CONFIRA Também:

5 motivos para assistir e 2 para passar longe de “Persuasão”, novo filme da Netflix

E então, qual desses lançamentos você não vai deixar de conferir nesse final de semana na Netflix? Conta para a gente aqui nos comentários.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar