Sextou! Os 5 lançamentos da semana que você não pode deixar de ver na Netflix

A semana passou voando e o final de semana já está batendo à porta! E se você também não via a hora de descansar, aqui estão os filmes e séries lançamentos da Netflix que poderão te acompanhar durante a folga.

Ainda que essa semana tenha sido menos numerosa de lançamentos no streaming se comparado as anteriores, algumas das atrações que chegaram à plataforma, eram muito aguardadas pelo público.

Confira tudo o que se destacou entre as estreias e que você não pode deixar de ver na Netflix!

Sandman – Temporada 1

Começamos essa lista com a maior estreia da semana, e uma das maiores do ano.

Sandman é a série de fantasia para adultos que acabou de chegar na Netflix, e promete se tornar uma das maiores produções da história da plataforma.

Na série, Sonho é uma entidade universal que acaba sendo preso em um ritual de magia, e passa mais de um século em cativeiro.

Quando consegue se libertar, ele parte em busca de recuperar seu imenso poder, mas acaba encontrando um universo em caos, situação que foi causada justamente por sua prisão.

Bom dia, Verônica – Temporada 2

A 2ª temporada da maravilhosa série nacional Bom Dia, Verônica já está disponível na Netflix, e vale muito a pena maratona-la nesse fim de semana.

Na sequência dessa história, Verônica agora vive no ostracismo, ainda investigando a conspiração que descobriu na primeira temporada e que foi a grande responsável pelas tragédias em sua vida.

Quando um novo nome aparece no esquema criminoso, Verônica se insere em um submundo ainda mais obscuro que o anterior, descobrindo casos de abusos contra mulheres ocorridos dentro de uma instituição religiosa.

Que Culpa tem o Carma? – Filme

Para quem não abre mão de assistir uma comédia no final de semana, o filme, Que Culpa tem o Carma é uma ótima opção recente do catálogo da Netflix.

Nesse filme mexicano, conhecemos Sara, um jovem designer de moda que sofre com má -sorte constante, e por isso, decide culpar o “carma” por todos os infortúnios em sua vida.

Quando sua irmã mais jovem, e de ótima sorte, começa a se relacionar com o cara que Sara gosta, ela percebe que precisará tomar uma atitude se quiser colocar sua vida nos trilhos.

Grandes Fracassos: Woodstock 99 – Documentário

Quem curte documentários, precisa conferir a minissérie sobre o chocante festival musical ocorrido em 1999 que tentou replicar o famoso festival de Woodstock dos anos 60.

Explorando bastidores e relatos de pessoas e artistas que estiveram presentes, nesse documentário conhecemos os detalhes de todos os acontecimentos caóticos que transformaram o que deveria ser um festival musical pacífico, em uma verdadeira zona de guerra.

A série possui 3 episódios.

Carter – Filme

Para encerrar nossa lista de indicações de lançamentos que vale a pena ver na Netflix nesse fim de semana, o filme de ação, Carter chegou hoje na plataforma.

Nesse longa sul-coreano frenético, um homem acorda completamente sem memória e, por meio de um implante em seu ouvido, uma voz revela que seu nome é Carter.

A voz no ouvido de Carter diz que se ele quiser sobreviver precisará cumprir a missão de encontrar e transportar uma criança até a Coreia do Sul. O motivo para isso, no entanto, é algo que surpreende o desmemoriado.

CONFIRA Também:

7 filmes de romance “trágico” para quem gostou de “Continência ao Amor”na Netflix

E então, qual desses lançamentos da Netflix você vai ver primeiro no final de semana? Conta para a gente aqui nos comentários.

E não esqueça, para não perder nenhum novidade do streaming, fique sempre ligado aqui no Sobre Sagas!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar