5 lançamentos recentes da Netflix pra maratonar neste último fim de semana de abril!

Mesmo sem feriado, a semana passou voando e você já pode ir se preparando para maratonar os melhores lançamentos recentes da Netflix nesse fim de semana.

Como sempre, a plataforma teve estreias de vários gêneros e capazes de atender os gostos de vários tipos de assinantes.

E ainda que alguns lançamentos dessa semana tenham sido realmente decepcionantes dado as expectativas de muitos fãs (caso de 365 Dias: Hoje), nesse artigo nós separamos apenas aquelas produções com grandes chances de realmente agradar os espectadores.

Confira nossos selecionados na lista a seguir.

As 7 Vidas de Lea

A série As Sete Vidas de Lea é uma das surpresas mais agradáveis dessa semana na Netflix.

Nessa história, Lea é uma garota que acaba encontrando o corpo de um jovem morto há 30 anos. Essa descoberta, faz com que ela acabe voltando no tempo, para o ano em que o rapaz foi morto e pior: acordando todos os dias no corpo de uma pessoa diferente.

Agora, para conseguir voltar a sua vida normal ela tem a missão de descobrir o que realmente aconteceu com aquele rapaz e tentar impedir sua morte.

Heartstopper

Heartstopper estreou na Netflix na semana passada, mas é uma série tão bacana e fofa que merece ser mencionada nessa lista para maratonar nesse fim de semana.

Com temática LGBT+, a série segue Charlie um adolescente que passou a sofrer bullying na escola desde que se assumiu gay.

Tímido e inseguro, seus dias começam a ficar melhor quando o popular Nick passa a se sentar próximo nas aulas e eles se tornam amigos.

Em pouco tempo Charlie percebe que pode ter entrado numa fria já que está desenvolvendo sentimentos por Nick e, para todos os efeitos, seu amigo não gosta de meninos.

O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas

Para os fãs de documentários criminais, essa semana chegou à Netflix uma nova produção sobre a misteriosa morte de uma das maiores estrelas de Hollywood de todos os tempos.

Rodeada de teorias e conspirações, a morte de Marilyn Monroe ocorrida nos anos 60, até hoje desperta a curiosidade de muitas pessoas já que, apesar das inúmeras investigações, muitos pormenores do caso continuam um mistério.

Por meio de gravações e depoimentos de pessoas próximas à estrela na época, a produção voltaa levantar questonamentos sobre os resultantos pouco conclusivos da tragédia envolvendo a estrela.

El Empleado y El Patrón

Nesse sensível filme uruguaio/brasileiro, acompanhamos o drama de dois homens em posições muito diferentes, porém com uma preocupação em comum: suas famílias.

Dono de terras e, aparentemente, com tudo a seu alcance, Rodrigo é um jovem patrão que, no entanto, sofre de uma preocupação constante: a saúde do filho bebê.

Ao procurar um novo empregado para trabalhar em suas terras, outro jovem em busca de sustento para a família chega até ele.

Após um evento inesperado, a vida de empregado e patrão se torna ainda mais complicada, estreitando ainda mais os laços entre suas famílias.

Ozark – Parte 2 Temporada 4

Por fim, um dos lançamentos que mais valem a pena maratonar nesse final de semana é o desfecho de uma das maiores séries da Netflix.

Depois de alguns meses desde a estreia da 4ª temporada, finalmente os fãs de Ozark vão descobrir qual o destino definitivo da família Byrde, seus associados e inimigos.

Após um final dramático de 3ª temporada, a 4ª começou com os Byrdes ainda mais envolvidos com o Cartel que ameaça suas vidas desde o início e com reviravoltas inesperadas entre seus aliados.

Agora, resta saber de que forma Marty Wendy vão lidar com os novos desafios inesperados e se, afinal, conseguiram salvar seus pescoços no final da jornada.

CONFIRA Também:

Estes 7 filmes vão estrear na Netflix em maio e merecem sua atenção

E para conferir todos os lançamentos recentes da Netflix nessa última semana, é só dar uma olhada nesse link aqui.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar