5 séries da Netflix pra quem gostou de ‘Coração Marcado’

Coração Marcado estreou na Netflix e em pouco dias se tornou um dos maiores sucessos do ano (até agora) na plataforma. E se você faz parte do grupo que maratonou a série e está em busca de outras produções parecidas, vai gostar da lista de séries que montamos a seguir.

A Colômbia tem sido uma grande produtora de telenovelas e agora de séries, e a Netflix perdeu tempo e tem fechado parcerias cada vez mais frequentes com o país.

Coração Marcado é apenas uma das séries de suspense e romance que chamaram a atenção do público, e para conferir outras ótimas opções, bora dar play nas indicações que colocamos abaixo.

Café com Aroma de Mulher

Colombiana e tão apaixonante quanto Coração MarcadoCafé com Aroma de Mulher foi uma das primeiras séries do país a conquistar o mundo por meio da Netflix.

Inspirada na novela clássica dos anos 90, Gaivota é uma jovem colhedora de café que acaba se apaixonando pelo filho do dono da fazenda em que trabalha com sua mãe.

Iniciando um grande amor, eles acabam sendo separados por obra do destino e da família dele, que não aceita bem a relação do herdeiro com uma simples camponesa.

A Vingança das Juanas

Para quem gostou de todo o mistério de Coração Marcado, certamente vai gostar de desvendar o quebra-cabeças de A Vingança das Juanas.

Nessa série, após descobrirem a existência umas das outras, cinco mulheres com o mesmo nome e a mesma marca de nascença decidem investigar seu caso curioso e o mistério sobre suas origens.

Ao longo da jornada, elas acabam sendo jogadas em uma trama repleta de segredos, mentiras e que levam a um homem poderoso que aparentemente, pode dar as respostas que elas procuram.

La Reina del Flow

Ainda na vibe das telenovelas, La Reina del Flow é uma série que também traz uma trama em busca de vingança, porém, misturada com música. A produção tem duas temporadas, ambas disponíveis na Netflix.

Na história, uma jovem compositora acaba sendo enganada pelo rapaz por quem é apaixonada e com isso, acaba sendo incriminada e vai para a prisão injustamente.

17 anos depois e com um acordo para pegar os responsáveis por sua desgraça, a não mais tão jovem Yeimy assume uma nova identidade e tem a oportunidade de se vingar de todos aqueles que fizeram mal a ela e a sua família morta.

Quem Matou Sara?

Prestes a estrear sua 3ª temporada, Quem Matou Sarase tornou um dos sucessos mais expressivos em séries latinas da Netflix nos últimos anos.

18 anos se passaram desde que sua irmã foi assassinada e Alex foi preso injustamente depois de ser considerado culpado pelo crime.

Libertado da prisão, ele volta para o local onde o crime aconteceu disposto a descobrir o verdadeiro culpado, mas para isso, precisará se unir novamente à família que o incriminou.

A Menina

Por fim, quem gostou de Coração Marcado certamente vai gostar de A Menina, uma série eletrizante de suspense, também colombiana, e que é baseada em uma incrível história real.

Belky era apenas uma menininha quando acabou sendo levada de casa por um grupo de guerrilheiros que recrutavam crianças pobres para lutar na selva, garantindo que seus interesses escusos fossem conquistados.

Alguns anos depois, ela acaba sendo resgata por um programa do governo que tem como objetivo reintegrar à sociedade outras crianças como ela. No entanto, os desafios para que ela tenha uma vida normal após todos os horrores a que foi exposta desde criança, serão maiores que o imaginado.

CONFIRA Também:

Confie em Mim: nova série polonesa da Netflix está entre as mais assistidas! Vale a pena ver?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar