6 séries colombianas da Netflix além de ‘Coração Marcado’

Coração Marcado está fazendo grande sucesso na Netflix desde sua estreia na semana passada, e para quem está buscando outras opções de séries colombianas na plataforma, aqui estão algumas opções para acompanhar.

Contando uma história de suspense e romance envolvendo uma máfia de tráfico de órgãos, Coração Marcado conseguiu superar o status “bizarro” de sua trama, e conquistou completamente o coração de vários assinantes com um enredo sensível sobre um amor complicado que surge em meio a uma situação impossível.

Com um final que abre precedentes para uma 2ª temporada, ainda não tivemos nenhuma notícia concreta por parte da Netflix relacionada a isso. No entanto, se a série realmente for renovada, é certo que vai levar um bom tempo para que os novos episódios cheguem.

Dessa forma, para apaziguar a ansiedade pela sequência de Coração Marcado, confira a seguir outras séries colombianas que estão disponíveis na Netflix.

A Escrava Branca

Em A Escrava Branca, após a morte de seus pais, Victoria ainda neném, é salva por sua babá, a escrava Lorenza.

Levada para viver em uma espécie de quilombo no meio da floresta, a menina é criada pela comunidade negra que a adota como parte da família.

Após uma armadilha onde seu paradeiro é descoberto e parte de sua família adotiva é morta ou capturada, Victoria foge e acaba sendo enviada para um convento na Espanha.

Anos depois ela retorna, com outra identidade e disposta a tudo para libertar sua família e conseguir vingança contra o homem responsável pela morte de seus pais biológicos.

La Reina del Flow

Para quem gosta de música e também de suspenses policiais, La Reina del Flow é uma das ótimas opções de séries colombianas na Netflix.

Após passar 17 anos presa por uma trama em que foi incriminada, uma compositora decide assumir uma nova identidade e se torna uma espiã para o departamento de drogas da polícia.

O objetivo é se vingar dos responsáveis por sua prisão injusta e capturar uma das maiores redes de tráfico local.

Café com Aroma de Mulher

Nesse remake de um dos romances mais clássico da TV mundial, um casal inicia um grande amor em meio a uma colheita de café na Colômbia.

Gaivota é uma moça simples, colhedora de café em uma grande fazendo da Colômbia onde tanto ela quanto sua mãe, são protegidas do dono.

Após a morte de seu bem-feitor, a jovem acaba se apaixonando e vivendo um grande amor com o filho do homem, Sebastian.

No entanto, a insatisfação da família dele com a relação e diversos acasos do destino irão desafiá-los constantemente a manterem os sentimentos um pelo outro.

Ritmo Selvagem

Para os apaixonados por dança, Ritmo Selvagem é uma série colombiana bastante interessante, ainda que tenha uma pegada mais jovenil.

Na história, Antonia Karina são duas bailarinas de realidades completamente diferentes, evidenciando os abismos sociais existentes na Colômbia.

Enquanto uma teve todas as oportunidades a seus pés durante a vida, a outra sempre precisou conciliar formas de sustentar a família com seu amor pela dança.

Membros de grupos de dança diferentes, eles passam a se enfrentar com frequência nos palcos e em outros ambientes.

Paixões Ardentes

Paixões Ardentes é uma famosa novela colombiana de 2003, que também está disponível na Netflix.

Nessa história, após uma morte chocante na família, três irmãos decidem colocar em prática um terrível plano de vingança contra a família responsável por sua perda.

O problema é que, depois de um tempo, nem tudo sai como o planejado já que a farsa protagonizada por eles, acaba se tornando mais real do que eles gostariam.

Bolívar

Bolívar é uma série colombiana que se inspira na vida de Símon Bolívar, general do exército que acabou ajudando diversos países da América Latina a se livrarem do domínio espanhol.

A produção segue a história de Bolívar desde sua infância, passando por seus anos como libertário, até sua morte.

Apesar de servir como um tipo de biografia, seu formato novelístico acabou fazendo com que toda a trama fosse bastante criticada pela romantização de várias passagens da vida do personagem.

CONFIRA Também:

Coração Marcado vai ganhar uma 2ª temporada? Descubra tudo o que já sabemos!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar