6ª temporada de “Chesapeake Shores” na Netflix: Tudo o que você precisa saber!

Apesar de estar investindo cada vez mais em suas produções originais, tem se tornado bastante comum que produções licenciadas também façam sucesso no catálogo da Netflix. É esse o caso da série Cheasepak Shore“, do canal Hallmark.

A trama tem como premissa acompanhar Abby O’Brien, que retorna para sua cidade natal na tentativa de ajudar a irmã em sua pousada. Tudo muda quando alguns reencontros e fantasmas do passado começam a surgir.

Lançada originalmente em 2016, a série conta com temporadas curtas e seus 5 primeiros anos já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Já a 6ª e última temporada da série, que já foi gravada pelo Hallmark Channel, teve sua estreia agendada para a próxima semana no catálogo da plataforma. Confira, a seguir, o que já se sabe a esse respeito:

O que esperar da temporada final de “Chesapeak Shores”?

Chesapeak Shores
6ª temporada de “Chesapeak Shores” será a última da série (Imagem: Divulgação/Hallmark).

A princípio, a trama de Chesapeak Shores” tem uma premissa bastante simplificada: uma mulher madura, divorciada e mãe de 2 filhas retorna ao seu lar para ajudar a irmã na administração de uma pousada. A princípio, tudo corria bem até que seu passado vem à tona, e agora Abby deve lidar com pessoas do seu passado, como seu ex-amante e seu primeiro amor.

No final da 5ª temporada da série, os espectadores de Cheasapeak Shoresassistiram o personagem Evan finalmente demonstrando que nutre sentimentos reais por Abby, o que dá indícios de um possível romance entre os personagens. Uma resposta que a temporada final deve responder, portanto, é se Abby realmente irá escolher ficar com Evan ao invés de Jay.

Para além da protagonista, parece que sua irmã Bree também encontrou o verdadeiro amor em sua antiga paixão, Luke. O 6° ano da série também deve mostrar se a personagem consegue deixar o passado do seu parceiro para trás enquanto tenta se arriscar em uma nova relação.

Outro personagem que também tem levantado preocupações entre os fãs é Mick, que após sofrer um acidente de avião, acaba se machucando e é visto tomando analgésicos no final da 5ª temporada. Conseguirá ele superar o ocorrido? A série também deve dar uma resposta definitiva sobre a relação dele com Megan, que deve ser afetada pelo convite de Carter.

Por fim, outra questão que deve ser respondida pela 6ª temporada de Chesapeak Shores” diz respeito às consequências que Connor irá enfrentar pela sua parada cardíaca – já que depois de tudo o que aconteceu, a saúde do personagem tem sido uma das preocupações dos fãs. Confira, a seguir, a sinopse oficial do primeiro episódio da 6ª temporada:

Os O’Brien se reúnem; Jess e David lidam com as consequências da mídia e descobrem para quem Abby ligou.

Quando estreia na Netflix?

Chesapeak Shores estreia no dia 15 de Agosto (Imagem: Reprodução/Hallmark).
Chesapeak Shores estreia no dia 15 de Agosto (Imagem: Reprodução/Hallmark).

Tal como a maioria de suas temporadas anteriores, o 6° ano de Chesapeak Shorecontará com 10 episódios inéditos com duração média de 45 minutos. Tal como no seu país de origem, o drama ganhará novos episódios semanalmente no catálogo da Netflix, o que significa que a transmissão se estenderá entre os meses de agosto e outubro de 2022.

O primeiro capítulo da temporada, intitulado O Melhor Ainda Está Por Vir”, teve sua estreia agendada para o dia 15 de agosto (segunda-feira). Depois disso, o drama continuará ganhando capítulos semanais. Confira, a seguir, como funcionará o cronograma de disponibilização:

  • Capítulo 1 (O Melhor Ainda Está Por Vir): 15 de Agosto
  • Capítulo 2 (Memórias São Feitas Disso): 22 de Agosto
  • Capítulo 3 (Noite e Dia): 29 de Agosto
  • Capítulo 4 (É Tudo Que Há Para Isso): 5 de Setembro
  • Capítulo 5 (A – M – O – R): 12 de Setembro
  • Capítulo 6 (Recomponha-se e Siga Firme): 19 de Setembro
  • Capítulo 7 (Não Cabe a Mim Dizer): 26 de Setembro
  • Capítulo 8 (Título Não Divulgado): 3 de Outubro
  • Capítulo 9 (Título Não Divulgado): 10 de Outubro
  • Capítulo 10 (Título Não Divulgado): 17 de Outubro

CONFIRA Também:
5 dramas comoventes da Netflix que te farão refletir durante o final de semana

Assista ao trailer da 6ª temporada de “Chesapeak Shores”:

Você pretende assistir a 6ª temporada de Chesapeak Shores” na NetflixQuais são suas expectativas para o último ano da série? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a produção e as melhores séries da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar