As 7 estreias da semana na Netflix que você precisa colocar na sua agenda (25 a 31 de julho)

Mais uma semana está começando com a promessa de grandes estreias na Netflix para os amantes de filmes e séries que não abrem mãe de entretenimento para enfrentar o estresse até o fim de semana.

Com várias novidades, o catálogo do streaming será bombardeado com novas temporadas de séries populares, a chegada de novas produções com grande potencial de ser tornar queridinhas, e filmes que devem agradar todos os gostos.

Confira a seguir a nossa seleção das 7 estreias da semana de 25 a 31 de julho que você não pode deixar de colocar na sua agenda.

as-7-estreias-da-semana-na-netflix-que-voce-precisa-colocar-na-sua-agenda-25-a-31-de-julho

Rebelde – Temporada 2 (27/07)

Os fãs da galera do Elite Way School já podem vibrar porque a 2ª temporada de Rebelde é uma das grandes estreias dessa semana na Netflix.

Na nova temporada, um novo diretor assume a liderança da escola, e acaba criando um novo tipo de competição entre os alunos que pretende ameaçar os grupos criados na temporada passada, incluindo nosso sexteto principal.

Para além disso, novos personagens chegam ao colégio, o que deve balançar o coração de alguns, e criar novas rivalidades.

Retorno – Filme (27/07)

Quem gosta de investigação criminal, vai encontrar entretenimento no longa argentino, Retorno do diretor Ajandro Montiel.

No filme, uma ex-policial que há anos mora no interior, acaba se metendo em uma caso de assassinato complexo.

Fugindo de seu passado conturbado, ela vai precisar enfrentar seus antigos demônios para descobrir o que realmente aconteceu com a jovem vítima do caso.

Respire – Temporada 1 (28/07)

Respire é uma minissérie que promete mexer com os nervos de quem morre de medo de se perder em um lugar perigoso e sem civilização por perto.

Nessa história, uma jovem acaba sobrevivendo a queda de um avião, no entanto, se dá conta que está perdida em meio a uma floresta desconhecida e sem indícios de civilização por perto.

Agora ela precisará aprender a sobreviver em um solo cheio de perigos, onde os recursos existem, mas são difíceis de alcanças, e pior, enfrentando seu próprio emocional quebrado e traiçoeiro.

Uma Nova Mulher – Temporada 1 (28/07)

Mais uma série turca passa a integrar o catálogo da Netflix nessa quinta-feira (28).

Em Uma Nova Mulher, três amigas de longa data são surpreendidas com uma notícia perturbadora sobre uma delas.

Sempre dispostas a tudo para apoiar umas as outras, elas partem em uma viagem intensa e misteriosa atrás de conexão espiritual e respostas. As três são não esperavam que a jornada afetaria cada uma de modo intenso e diferente.

Uncoupled – Temporada 1 (29/07)

Protagonizado pela estrela de How I Met Your MotherNeil Patrick Harris, a série LGBTQ promete fazer uma bela mistura de drama e comédia.

Após terminar um relacionamento de anos, um corretor de imóveis acaba tendo que enfrentar as aflições de se jogar em novos relacionamentos e novas experiências de vida…tudo isso depois dos 40 anos.

Que a Justiça Seja Feita – Temporada 1 (29/09)

Mais uma produção sul-africana na Netflix, essa série promete conquistar os fãs de dramas policiais e de tribunal.

Na série, um policial branco está prestes a ser julgado por ter atirado em um homem negro, mas invasão de um grupo armado ao tribunal, deve mudar os rumos da ação.

Em uma situação com reféns, o desespero se abate sobre pessoas dentro e fora do local, já que tudo está sendo transmitido ao vivo para todo o país.

Continência ao Amor – Filme (29/07)

Pra quem não abre mão de um românce, o filme da semana será o emocionante Continência ao Amor que deve fazer muita gente suspirar no sofá.

Nesse drama, um militar prestes a embarcar para uma guerra, e uma jovem cantora de bar acabam se casando como forma de conseguirem os benefícios oferecidos pelo exército.

Uma tragédia, no entanto, acaba atingindo a vida de ambos, que vão perceber em pouco tempo, que o relacionamento deles pode ser mais que apenas uma conveniência.

CONFIRA Também:

7 séries da Netflix para quem gosta das adaptações de Jane Austen

E então, quais dessas estreias da semana na Netflix você não vai deixar de conferir? Conta para a gente aqui nos comentários!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar