7 estreias da Netflix que merecem sua atenção nesta semana (16 a 20/05)

A semana começou com tudo e, na tentativa de manter seu catálogo sempre atualizado para o público de assinantes, a Netflix já está se preparando para disponibilizar diversos novos títulos em seu catálogo! De produções originais clichês até séries de animação que exploram realidades alternativas, a plataforma de streaming promete entregar conteúdos para os mais diversos públicos.

Como alguns usuários gostam de ficar por dentro do que vem a seguir para já reservar um tempo para maratonas, o Sobre Sagas elencou 7 títulos imperdíveis que estreiam em breve no streaming e merecem sua atenção prévia. Confira, a seguir, os melhores filmes e séries que chegam em breve na plataforma:

7 estreias da Netflix que merecem sua atenção nesta semana (16 a 20/05)
Filmes clichês e séries de sucesso fazem parte das estreias da semana (Imagem: Divulgação/Netflix).

Combinação Perfeita (19 de Maio)

Um dos lançamentos mais aguardados da semana, o filme de comédia romântica Combinação Perfeita” é a mais nova parceria de sucesso da plataforma de streaming com a atriz Victoria Justice (Brilhante Victória). Na trama ela interpreta uma executiva que se voluntaria a trabalhar em uma fazenda na Austrália na tentativa de captar uma cliente, mas acaba se rendendo à uma possível relação com o administrador da propriedade.

CONFIRA Também:
Combinação Perfeita | Conheça a nova comédia romântica clichê da Netflix

O Farol (18 de Maio)

Outra produção digna de destaque – dessa vez entre os títulos licenciados – é O Farol“, filme que disputou o Oscar em 2020. O longa traz Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; The Batman) no papel do protagonista, e mostra o que acontece quando um zelador inexperiente passa a trabalhar em um farol misterioso no sul da Inglaterra. Lá, ele acaba construindo uma relação com o faroleiro e passa a ficar preso entre as mentiras e verdades contadas pelo homem, em uma história que mistura drama, terror e suspense.

Quem Matou Sara? – 3ª temporada (18 de Maio)

Já para quem curte as séries originais da Netflixum drama de sucesso chega ao fim nessa semana: após 2 temporadas de sucesso, o 3° ano de Quem Matou Sara?” promete encerrar todas as reviravoltas que o antecederam. Dessa vez, o enredo mostrará um Álex cada vez mais comprometido com vingar o que aconteceu com sua irmã, e para isso, ele se mostra capaz de lidar com criminosos de grande poder na tentativa de descobrir quem é o verdadeiro nome por trás do crime.

Uma Segunda Chance Para Amar (17 de Maio)

Se você é fã de comédias românticas, os lançamentos da Netflix nessa semana são mais que especiais! Nessa terça-feira (17) a plataforma disponibiliza em seu catálogo o leve e descontraído Uma Segunda Chance Para Amar“, que se passa no período de natal. A trama acompanha uma garota que se vê frustrada ao trabalhar como elfa em uma loja, mas vê sua vida mudar com a chegada de um novo amor – que evolui a medida que a cidade se prepara para uma das melhores festa do ano. Se você curte filmes clichês de Natal, esse filme pode ser o pedido perfeito!

As Duas Irenes (16 de Maio)

Se você é fã de produções nacionais, um filme que chegou hoje na Netflix e merece sua atenção é As Duas Irenes“, produção lançada em 2017 nos cinemas. O drama se aprofunda nas peculiaridades de uma família do interior do país, uma garotinha de 13 anos acaba descobrindo que seu pai tem uma filha fora do casamento. As coisas ficam ainda mais intensas quando a jovem Irene descobre que a garota tem o mesmo nome e idade que ela.

Amor no Espectro: 1ª Temporada (18 de Maio)

Para quem curte reality shows sobre relacionamento, a série Amor no Espectro” é um dos títulos mais promissores da semana. O enredo acompanha o surgimento de um novo casal enquanto acompanha encontros entre pessoas neurodivergentes.  Agora, eles devem fazer de tudo para que suas diferenças e suas formas de ver o mundo se encontrem em pontos essenciais para o desenvolvimento de um bom relacionamento.

Love, Death & Robots: Volume 3 (20 de Maio)

Para encerrar a semana de lançamentos, outra série imperdível que chega com novos episódios na Netflix é a animação Love, Death & Robots“, que se prepara para o seu 3° ano. Dispostos em diversos curtas isolados, os episódios funcionam independentemente um do outro e seus enredos apresentam histórias bizarras e aterrorizantes sobre temas cotidianos, como as relações humanas e os futuros prováveis. A série é recomendada para quem curte produções de terror e suspense.

Qual desses lançamentos você pretende assistir na NetflixEstá ansioso para a semana de estreias? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma de streaming e todos os seus lançamentos semanais, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar