Se prepare! As 7 estreias mais importantes da Netflix nessa semana de 1 a 7 de agosto

Chegou a segunda-feira, e apesar de ser um dia difícil para muita gente, a gente veio te animar com a programação de estreias da Netflix para essa semana.

Os primeiros dias de agosto prometem ser alguns dos mais emocionantes desse ano na gigante do streaming. Isso porque, duas das séries mais aguardadas do ano estão chegando essa semana, e você não pode deixar de colocar na agenda.

Confira a seguir o que de mais importante estreia entre 1 e 7 de agosto na Netflix.

Bom Dia, Verônica –  Temporada 2 (03/08)

Iniciamos a lista com o anúncio da chegada da tão aguardada 2ª temporada de Bom dia, Verônica, série nacional que se tornou uma sensação entre os assinantes.

Na nova temporada, após os eventos do final da 1ª temporada, Verônica tem um novo predador para perseguir, dessa vez um pastor religioso com vários segredos sujos, inclusive, dentro da própria casa.

KM 31 – Filme (03/08)

Quem gosta de filmes de terror, vai poder conferir essa película mexicana que também estreia nessa quarta-feira (3) na Netflix.

No longa, uma mulher dirige em um trecho de estrada deserta quando acaba atropelando um menino.

Não bastasse o trauma de tirar a vida de uma criança, eventos muito mais sinistros começam a perturbar sua vida após o trágico acontecimento.

Temporada de Casamento – Filme (04/08)

temporada de casamento netflix

Entre as estreias da semana na Netflix também tem mais comédia romântica clichê para quem gosta de desestressas.

Temporada de Casamento traz a história de Asha Ravi, que, para se livrar da pressão de suas famílias para encontrarem pretendentes durante um evento de relacionamentos, decidem fingir um namoro.

Como você pode imaginar, não demora muito para que a farsa se torne real.

Veloz, Furioso e Apaixonado – Filme (04/08)

veloz, furioso e apaixonado netflix

Em mais essa comédia, o centro da atenção está em um campeão mundial da competição de empilhar copos.

Aqui, ele precisa encontrar uma forma de conciliar sua profissão e defesa do título, com a vida amorosa que pode ser abalada devido a sua dedicação com o jogo.

Corações Sujos – Filme (04/08)

A Netflix vem lançado várias pérolas do cinema brasileiro, e a mais nova a chegar no catálogo é Corações Sujosinspirado em uma história real.

A história aqui é ambientada pouco após o término da 2ª Guerra Mundial, quando parte da comunidade japonesa instalada no Brasil, se recusa a acreditar que o Japão se rendeu.

Aqueles que acreditam que seu país perdeu a guerra são chamados de traidores, e acabam se tornando alvo de uma gangue violenta que, com a imagem endeusada do imperador japonês, decidem defender “a honra” de seu país.

Carter – Filme (05/08)

Quem não abre mão de um bom filme de ação, já pode colocar o coreano Carter na agenda.

Nesse longa-metragem, um homem acorda sem nenhuma memória, mas descobre que não está sozinho.

Uma voz localizada em um ponto em seu ouvido tem coordenadas a dar a ele. A missão é perigosa e envolve um resgate que tem tudo para ser mal-sucedido.

Sandman – Série (05/08)

Por fim, o maior lançamento da semana é de uma das estreias mais aguardadas do ano  na Netflix: Sandmana adaptação live-action dos clássicos quadrinhos da DC Comics.

Nessa série, uma entidade conhecida como Sonho, o senhor do mundo dos sonhos, é aprisionado em um ritual macabro promovido por uma seita.

Após mais de 100 anos, ele consegue se libertar e precisa encontrar seus amuletos roubados para poder restaurar seu reino que, devido a sua prisão, acabou gerando um caos universal que afetou todos os seres vivos.

CONFIRA Também:

Sandman: Conheça todos os personagens da nova série da Netflix

E então, quais dessas estreias da semana da Netflix você não vê a hora de conferir? Conta para a gente aqui nos comentários!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar