7 filmes de ação na Netflix para quem gostou de “Interceptor”

Lançado recentemente na Netflix, o filme de ação Interceptor, um dos gêneros mais populares da plataforma de streaming, vem conquistando a atenção dos fãs e recebendo boas críticas pela trama e pelas cenas eletrizantes.

Interceptor conta a história da militar JJ Collins, única sobrevivente em uma plataforma de interceptação de mísseis localizada no meio do oceano. Após uma série de ataques terroristas, Collins é a última esperança restante para arruinar o plano de terroristas ao evitar que vários mísseis nucleares caiam sobre o território americano.

Se você já assistiu a Interceptor e gostou do que viu, você certamente vai gostar de um desses filmes de ação da Netflix que o Tech News Brasil preparou pra você!

Posto de Combate

Durante a Guerra do Afeganistão, um pequeno grupo de soldados americanos estão em uma pequena base muito mal posicionada no território afegão. E, de repente, forças do Talibã lançam um ataque colossal à base, obrigando os soldados a fazerem de tudo para segurar o posto de comando e impedir que ele caia nas mãos dos terroristas.

Ameaça Invisível

A Marinha dos Estados Unidos desenvolveu um novo tipo de avião militar que é controlado por uma inteligência artificial e tem como propósito estudar e testar o pensamento e a capacidade dos pilotos. Porém, as coisas rapidamente saem de controle quando o avião ganha consciência e passa a ter vontade própria, tornando-se uma ameaça capaz de causar uma nova guerra mundial. Com isso, três pilotos são enviados para caçar e abater o avião.

Guerra ao Terror

Um esquadrão antibombas formado por JT Sanborn (Anthony Mackie), Owen Eldridge (Brian Geragthy) e Matt Thompson (Guy Pearce) estão em uma missão no Iraque, e, enquanto eles tentavam desativar uma bomba, Thompson acaba sendo morto devido a um acidente.

Eventualmente, Thompson é substituído pelo sargento William James (Jeremy Renner), que possui muito sangue-frio, uma personalidade imprevisível e métodos muito imprudentes com descarte de explosivos, o que incomoda muito Sanborn.

Steel Rain

Um golpe de estado acontece na Coreia do Norte, e, com isso, o agente norte-coreano Eom Chul-Woo (Jung Woo Sung) foge para o sul junto com o líder supremo do país, Kim Jong-Un, que está ferido e escapou por pouco do massacre que ocorreu no lado norte da fronteira. Para piorar ainda mais as coisas, uma guerra entre as duas coreias está próxima de acontecer.

Ascensão do Cisne Negro

Um agente das forças especiais britânicas, chamado Tom Bucking (Sam Heughan), viaja de Londres a Paris junto com a sua namorada. Porém, ele entra em ação novamente quando um grupo de mercenários sequestra o trem em que ele está, começando a fazer várias ameaças aos passageiros. Tom entra em ação novamente para salvar os passageiros e a sua namorada dos mercenários.

Spectral

Enquanto uma guerra varre o território europeu, uma força sobrenatural misteriosa toma conta de uma cidade. Com as forças misteriosas se espalhando para outros lugares, um engenheiro e uma equipe de soldados de elite se juntam para tentar deter a força sobrenatural que vem espalhando o caos e causando a morte da população.

Operação Overlord

Um grupo de paraquedistas americanos é enviado em uma missão extremamente perigosa atrás das linhas inimigas, mas, quando estavam próximos do seu objetivo, eles descobrem um segredo sobrenatural assustador. Caso não ajam, as consequências podem ser catastróficas.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
7 melhores filmes com Adam Sandler disponíveis na Netflix

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar