Estes 7 filmes vão estrear na Netflix em julho e merecem sua atenção

O mês de julho finalmente chegou, e com isso, os principais estúdios cinematográficos e plataformas de streaming já estão investindo na divulgação de suas principais estreias das próximas semanas. Nesse sentido, a Netflix vem apostando em vários filmes de sucesso na tentativa de manter o público de assinantes cada vez mais cativo ao seu catálogo.

Como boa parte dos assinantes da plataforma gostam de ficar por dentro das novidades que prometem ser sucesso, Sobre Sagas selecionou 7 filmes que chegam na Netflix em julho e são dignos da atenção do público. A seleção conta com títulos dos mais variados gêneros. Confira:

Bons Meninos (1 de Julho)

Para começar o mês em alto astral, a Netflix disponibilizou na última sexta-feira (1) a íntegra do filme Bons Meninos” em seu catálogo. Estrelado por Jacob Tremblay (O Quarto de Jack; Extraordinário), o longa acompanha um trio de amigos que são convidados para uma festa onde desejam ter o primeiro beijo. Algumas desventuras com um drone e com os preparativos para a festa, contudo, acaba colocando o grupo de amigos em apuros.

Olá, Adeus e Tudo Mais (6 de Julho)

Já no universo dos romances, um filme original estrelado por Jordan Fisher (Para Todos os Garotos Que Já Amei; Dançarina Imperfeita) promete emocionar os assinantes da plataforma de streaming. A trama gira em torno do casal Clare Aidan, que se preparam para ir para faculdades diferentes e decidem se separar sem ressentimentos. Essa escolha, contudo, se apresenta em risco quando um encontro de despedida se torna inesquecível.

A Fera do Mar (8 de Julho)

Julho também é o mês das férias de verão na América do Norte, período em que as plataformas de streaming dedicam uma atenção especial aos conteúdos familiares. Nesse sentido, a Netflix agendou para esse mês a estreia do filme A Fera do Mar, sua animação mais promissora para esse ano. A trama tem como elemento central uma garotinha que embarca escondida em um navio, cujo capitão é famoso por caçar monstros marinhos. Agora, eles se juntarão em uma aventura imperdível através do oceano desconhecido.

Persuasão (15 de Julho)

Outro título original que também promete fazer sucesso na plataforma de streaming é o filme Persuação“, estrelado por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza; A Filha Perdida). A trama é uma adaptação da obra de Jane Austen, onde uma mulher é persuadida a se distanciar do homem que considera ser o amor de sua vida na tentativa de salvar sua família. Acontece que, 8 anos depois, o caminho de ambos volta a se cruzar em uma trama cheia de armadilhas, reviravoltas e paixão.

Agente Oculto (22 de Julho)

Em termos gerais, a maior aposta fílmica da Netflix para o mês de julho é o longa Agente Oculto”, estrelado por Chris Evans (Capitão América – O Primeiro Vingador; Lightyear) e Ryan Gosling (La La Land – Cantando Estações; Diário de uma Paixão). O filme acompanha um psicopata que comanda diversos assassinos pelo mundo e agora passa a procurar um agente da CIA que acabou descobrindo mais do que deveria sobre a instituição.

Extraordinário (31 de Julho)

Por fim, para fechar o mês de julho em grande estilo, a Netflix irá disponibilizar em seu catálogo a adaptação cinematográfica Extraordinário”, baseada no livro de mesmo nome que se tornou um fenômeno internacional. A produção é centrada na vida de Auggie Pullman, um garoto que foi educado em casa até então, mas agora terá que enfrentar o desafio de um novo colégio enquanto lida com uma questão bastante delicada: o fato de ter um rosto diferente.

Cine Holliúdy (Em Breve)

Por fim, outro filme que ainda não teve sua data de estreia anunciada mas será disponibilizado em julho na Netflix é o clássico da comédia nacional Cine Holliúdy”, de 2012. A trama se passa durante a década de 70 e mostra como a chegada da TV nas cidades do interior ameaçou a existência de um pequeno cinema local – o que fez com que o dono pensasse em novas soluções para sustentar seu negócio.

CONFIRA Também:
Estas 7 séries vão estrear na Netflix em julho e merecem sua atenção

Qual desses filmes você está mais ansioso para assistir durante o mês de julho na NetflixAlgum título chamou mais sua atenção? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades que estreiam nas plataformas de streaming, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar