7 filmes de tirar o fôlego para quem gostou de “Agente Oculto”, da Netflix

Desde o início do ano, quando a Netflix divulgou seus planos de lançar ao menos um grande filme original por semana, os assinantes da plataforma de streaming estão acompanhando dezenas de renovações do catálogo da plataforma. Na última sexta-feira (22), o grande destaque foi “Agente Oculto”, filme baseado no livro de mesmo nome. 

Protagonizado por Ryan Gosling (La La Land – Cantando Estações; Barbie) e Chris Evans (Capitão América – O Primeiro Vingador; Em Defesa de Jacob), o filme tem tudo para se tornar um dos longas mais assistidos da plataforma de streaming. Se você já assistiu “Agente Oculto” e está em busca de outros títulos parecidos para assistir no catálogo, confira uma lista especial feita pelo Sobre Sagas para você: 

7 filmes de tirar o fôlego para quem gostou de "Agente Oculto", da Netflix
“Salt”, “Celular” e “O Assassino: Primeiro Alvo” fazem parteda lista (Imagem: Reprodução/IMDb).

Celular: Um Grito de Socorro 

A primeira recomendação da lista é o filme de ação “Celular – Um Grito de Socorro”. Lançado em 2004, é um dos primeiros títulos que alavancaram a carreira de Chris Evans, que também está presente em “Agente Oculto”. A trama acompanha uma professora que é sequestrada e levada para um local inóspito. Lá, ao acordar, tudo que ela encontra é um celular. Após ligar acidentalmente para Ryan, um aluno da faculdade, ela precisa descobrir detalhes do local onde está para que possa ser socorrida. 

The Old Guard

Já no universo das produções originais, outro filme da Netflix que merece a atenção do público de “Agente Oculto” é o longa “The Old Guard”, estrelado por Charlize Theron. A trama acompanha um grupo de pessoas imortais cuja função é proteger a humanidade através dos anos. Tudo se transforma quando suas identidades são reveladas e, após anos defendendo os humanos, eles passam a ser caçados por instituições poderosas. 

Salt

Outro filme de ação imperdível para os fãs do gênero e que também está disponível no catálogo da Netflix é o longa “Salt”, estrelado por Angelina Jolie (Eternos; Malévola). Cheio de reviravoltas chocantes, a trama narra a história de uma agente da CIA que é acusada de ser uma espiã russa infiltrada na organização. Agora, ela deve fugir enquanto tenta provar seus valores e proteger sua vida e do seu marido. 

O Assassino: O Primeiro Alvo

Apesar da trama divergir um pouco da proposta de “Agente Oculto”, outro filme de ação que fez sucesso na Netflix recentemente é o longa “O Assassino: O Primeiro Alvo”. O enredo acompanha Mitch, que após ver sua noiva morrer em um atentado, decide se vingar dos terroristas que a mataram. Agora, ele deve ser treinado por um veterano que prepara assassinos especializados e se questiona se Mitchell tem condições de assumir essa tarefa. 

Esquadrão 6

Retornando aos filmes originais da Netflix, outro grande sucesso disponível na plataforma de streaming é o longa “Esquadrão 6”. A trama é centrada na vida de um bilionário que forja a própria morte e, enquanto todos acreditam que ele está morto, ele investe tempo em montar uma equipe de profissionais capaz de derrubar um sanguinário ditador internacional. 

O Código

Se você está em busca de filmes de ação capazes de tirar seu fôlego, o filme “O Código”, de 2012, pode ser a escolha perfeita para você. Dirigido por Boaz Yakin, o título segue a vida de um ex-policial heroico que salva uma garotinha de 12 anos das garras de bandidos. Tudo muda quando ela revela que carrega informações importantes sobre alguns grupos da máfia russa, o que faz com que eles tenham que lutar por suas vidas enquanto enfrentam interesses antagônicos. 

Resgate

Por fim, outro filme da Netflix que merece sua atenção e também promete entreter os espectadores de “Agente Oculto” é a obra original “Resgate”, lançada em 2020 e estrelada por Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão; Spiderhead). A trama se passa em Bangdladesh e mostra um mercenário enfrentando desafios para resgatar uma criança que é filha de uma figura poderosa do crime internacional. 

CONFIRA Também:
7 curiosidades incríveis sobre a adaptação de “Persuasão”, da Netflix

Já assistiu ao filme “Agente Oculto” no catálogo da Netflix? Já teve a oportunidade de conferir algum dos títulos dessa lista? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todos os melhores filmes da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar