7 lançamentos da Netflix em maio que foram um sucesso

Maio foi um mês extremamente movimentado para a Netflix com diversos filmes e séries conquistando um lugar no coração dos assinantes da plataforma.

Dividida entre muitas produções de comédia, suspense, ação e drama, esse foi um mês para assinantes nenhum colocar defeito visto o número de coisas com boa qualidade que passaram a integrar o catálogo do streaming.

E se você não conseguiu acompanhar todos os sucessos que fizeram barulho entre “maratonistas” de séries e filmes, não se preocupe porque a gente listou os 7 principais lançamentos de maio que foram sucesso absoluto.

Confira!

O Poder e a Lei – Série

O Poder e a Lei é uma série de drama jurídico que há semanas se encontra no top 10 de produções mais assistidas da Netflix.

Aqui acompanhamos o advogado Mickey Heller, que após uma longa pausa na carreira jurídica, retorna ao trabalho quando um amigo é assassinado e deixa sob sua guarda todos os seus clientes.

A partir daí, Mickey precisa trabalhar em casos muito diferentes, entre eles o de um bilionário acusado de assassinar a esposa.

Entrevías – Série

Entrevías é uma série espanhola que acabou de chegar à plataforma, mas já é uma das mais elogiadas desse mês.

Nessa história, um ex-militar aposentado e dono de uma loja de ferragens no bairro Entrevías precisa se adaptar ao fato de sua neta jovem e rebelde ir morar com ele.

Turrão e com pouco tato sentimental, o homem é obrigado a desafiar a gangue de traficantes do bairro quando a neta decide fugir com o namorado envolvido com os criminosos.

Bem-Vindos ao Éden – Série

Bem-Vindos ao Éden foi outra série que bombou na Netflix nesse mês de maio, ainda que tenha dividido opiniões entre quem amou e odiou a história.

Convidados para uma festa em uma ilha particular, um grupo de jovens acaba acordando no dia seguinte e descobrindo que estão presos em uma espécie de experimento social.

Agora eles precisaram descobrir como sair do lugar e, mais que isso, como sobreviver ao inferno em que foram trancados.

A Voz do Empoderamento – Filme

Esse filme indiano foi uma das melhores surpresas da Netflix nesse mês, e se tornou um grande sucesso entre os assinantes que não abrem mão de um drama inspirado em história real.

Em A Voz do Empoderamento acompanhamos a vida de Gangubai, uma jovem vendida e prostituída que acaba abraçando as adversidades da vida e se torna uma voz potente e temida no sub-mundo de Mumbai, na Índia.

Com ligações com a máfia, ela decide usar sua influência para melhorar a vida de mulheres marginalizadas por sua profissão e crianças órfãos de sua comunidade.

Lua de Mel com a Minha Mãe – Filme

Comédias românticas são outras produções que sempre fazem muito sucesso e a mais bem-sucedida desse mês foi a espanhola Lua de Mel com a Minha Mãe.

Na história, um homem acaba sendo largado no altar e para não perder o dinheiro que já havia pago na viagem de Lua de Mel, acaba sendo convencido a levar sua mãe com ele.

Disposta a aproveitar tudo de melhor que o lugar paradisíaco tem a oferecer, a mãe acabará metendo ambos em uma grande farsa, que renderá histórias para uma vida inteira.

Combinação Perfeita – Filme

Os romances clichês são sempre muito buscados e um dos mais populares esse mês foi Combinação Perfeita, com a ex-estrela da Disney, Victoria Justice.

No filme, uma executiva decide pedir demissão de seu trabalho para abrir seu próprio negócio de vinhos. Para isso, ela acaba viajando para ser voluntária em uma fazenda isolada na Austrália.

Por lá, além de aprender mais sobre seu produto, ela conhece um homem rústico que pode desviar um pouco as atenções de seu objetivo.

O Soldado que Não Existiu – Filme

Por fim, o filme protagonizado por Colin Firth foi um dos maiores sucessos do mês de maio na Netflix.

Ambientando na Segunda Guerra Mundial e baseado em uma história real, O Soldado que não Existiu conta o caso de estratégia de dois agentes britânicos que ao disfarçar um homem morto de soldado, tem como objetivo enganar o exército nazista e desviar as atenções para a reconquista de uma pátria estratégica.

CONFIRA Também:

Entrevías: entenda por que a série vem dividindo a opinião dos assinantes da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar