7 lançamentos da Netflix para assistir enquanto o Facebook não volta

Como noticiamos hoje à tarde, o Facebook e diversos serviços administrados por ele (como WhatsApp, Instagram e Messenger) caíram, para o desespero dos usuários. Se você faz parte daqueles que não sabem o que fazer nem para onde ir quando as redes sociais caem, confira esta lista do Tech News Brasil de 7 lançamentos recentes da Netflix para assistir enquanto o Facebook não volta!

7 – O Culpado

Muitos assinantes têm criticado esse lançamento da Netflix. Que tal aproveitar para tirar suas próprias conclusões?

Sinopse oficial: Um detetive rebaixado a operador de chamadas de emergência tenta salvar uma mulher desesperada em meio a um dia frenético cheio de revelações – e acertos de contas.
Categoria: Filme
Gêneros: Drama, Policial, Suspense

6 – Sex Education

A 3ª temporada desta popular série britânica chegou recentemente ao catálogo da Netflix — e deu o que falar!

Sinopse oficial: O Inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.
Categoria: Série
Gêneros: Teen, Drama

5 – Missa da Meia-Noite

https://www.youtube.com/watch?v=cspyDWJfly8

Sinopse oficial: A chegada de um jovem sacerdote carismático traz milagres, mistérios e um fervor religioso renovado a uma cidade moribunda e desesperada por fé.
Categoria: Minissérie
Gêneros: Drama, Terror, Mistério

4 – Grey’s Anatomy

Para os fãs desta popular série médica, a 17ª temporada chegou recentemente à Netflix!

Sinopse oficial: Durante sua residência, Meredith Grey vive paixões profissionais e pessoais com seus colegas médicos em um hospital de Seattle.
Categoria: Série
Gêneros: Drama, Médica

3 – O Homem das Castanhas

Sinopse oficial: Um boneco feito com castanhas é encontrado na cena de um crime e leva dois detetives a caçar um assassino ligado ao desaparecimento de uma criança.
Categoria: Série
Gêneros: Mistério, Policial, Suspense

2 –  Criada (Maid)

https://www.youtube.com/watch?v=M4nrGje_pyc

Sinopse oficial: Depois de deixar para trás um relacionamento abusivo e encontrar um emprego como faxineira, uma mulher luta para sustentar a filha e construir um futuro melhor.
Categoria: Minissérie
Gêneros: Drama, Baseada em livros, História Real

1 – Round 6

Dado o recente sucesso desta série sul-coreana, o primeiro lugar desta lista não podia ser ocupado por outra produção, não é?

Sinopse oficial: Centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais.
Categoria: Série
Gêneros: Suspense, Drama

Você também pode gostar de ler:
Round 6 | Entenda o significado dos símbolos vistos na série 🔴🔺🟥

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar