7 lançamentos imperdíveis da HBO Max no mês de julho

O mês de julho finalmente chegou, e com isso, as principais plataformas de streaming estão se preparando para lançarem em seus catálogos alguns títulos imperdíveis. Ao se tratar da HBO Max, é seguro dizer que as próximas semanas serão bastantes promissoras para os assinantes da plataforma, já que a parceria da marca com a Sony Pictures possibilitou que diversos filmes que fizeram sucesso nos cinemas fossem disponibilizados no streaming.

Nesse sentido, filmes como Uncharted: Fora do Mapa” (2022) e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) prometem fazer sucesso no catálogo da gigante de mídia, enquanto diversas outras produções originais também agitam as próximas semanas. Confira, a seguir, 7 lançamentos imperdíveis que chegam em breve no serviço de streaming:

7 lançamentos imperdíveis da HBO Max no mês de julho
“Pretty Little Liars”, “Homem-Aranha” e “Pico da Neblina” são destaques (Imagem: Divulgação/HBO/Sony).

Morbius (1 de Julho)

Após ser massacrado pela crítica especializada e criar, na internet, uma onda de exaltação dos seus elementos – o que fez com que a Sony relançasse o longa nos cinemas, o filme Morbius” está disponível desde a última sexta-feira (1) no catálogo do streaming. Estrelado por Jared Leto, a trama acompanha os experimentos do Dr. Michael Morbius, que desenvolve uma espécie de vampirismo quando tenta curar uma doença rara que afeta seu sangue.

Pico da Neblina – 2ª Temporada (3 de Julho)

Já entre as produções nacionais, um título imperdível que chega em julho ao catálogo do streaming é a mais nova temporada de Pico da Neblina“, série lançada em 2018. A trama acompanha a história de Biriba, que deixa o mundo do crime quando a maconha é legalizada no país. Ainda assim, ele é forçado a lidar com seu passado quando alguns fantasmas voltam a atormentá-lo, e ele deve fazer de tudo para sobreviver enquanto luta contra acontecimentos que já deixou para trás.

Bob’s Burgers: O Filme (3 de Julho)

Aclamado pela crítica especializada, o longa Bob’s Burgers: O Filme” é outra produção imperdível que estreia em julho na plataforma. A trama, baseada na série de mesmo nome, acompanha as dificuldades financeiras que o Bob’s Burgers  enfrenta quando um cano quebra em frente ao estabelecimento. Agora, Belcher deve lidar com as dificuldades de perder as vendas de uma das épocas mais lucrativas do ano: o verão norte-americano.

Uncharted: Fora do Mapa (8 de Julho)

Ainda falando sobre filmes que foram lançados recentemente nos cinemas, o longa Uncharted: Fora do Mapa” também chega em breve no catálogo da HBO Max. Protagonizado por Tom Holland (Homem-Aranha), o filme é uma adaptação da franquia de games de sucesso, e acompanha o jovem Nathan Drake e seu mentor enquanto procuram por um tesouro desaparecido há muito tempo.

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa (22 de Julho)

Após bater recordes de bilheteria e se tornar o maior lançamento de um filme nos cinemas durante a pandemia, o longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” será disponibilizado pela primeira vez em plataformas de streaming! A distribuição do título foi garantida através de uma parceria entre a HBO Max e a Sony Pictures, e a trama do filme é centrada nos desafios que Peter Parker enfrenta quando um feitiço do Doutor Estranho dá errado e entidades dos mais diversos universos chegam em Nova York. Agora, ele deve contar com a ajuda de outras variantes de si próprio para mandar esses vilões de volta aos seus respectivos universos.

Harley Quinn – Temporada 3 (22 de Julho)

Se, por um lado, a plataforma de streaming agrada aos fãs da Marvel com o lançamento de “Sem Volta Para Casa”, os fãs da DC Studios serão contemplados com a estreia da mais nova temporada de Harley Quinn”, uma das séries animadas de maior sucesso da plataforma. O enredo dos episódios acompanha a famosa personagem após sua separação polêmica do Coringa. Agora, ela deve fazer de tudo para se estabelecer como independente no mundo do crime de Gotham.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (28 de Julho)

Quem acompanha a HBO Max há mais tempo sabe que uma das principais estratégias da plataforma de streaming é investir em produções de universos já consolidados. É esse o caso do reboot “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado“, que guia os espectadores em uma nova versão da série de sucesso. Dessa vez, a série se entregará ao gênero slasher quando um assassino que marcou a história de Millswood volta a atormentar o cotidiano da pequena cidade.

CONFIRA Também:
7 séries da HBO Max pra quem gostou de “A Mulher do Viajante do Tempo”

Qual desses títulos chama mais sua atenção? Está ansioso para algum dos lançamentos do mês de julho na HBO MaxCompartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma de streaming e todos os seus lançamentos de destaque, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do  Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar