7 lançamentos da Netflix que merecem sua atenção nesta primeira semana de maio

Desde que se consolidou como a plataforma de streaming mais assinada do mundo, uma das estratégias mais utilizadas pela Netflix para manter seu público cativo é a renovação de seu catálogo. Nesse sentido, toda semana a plataforma de streaming apresenta diversas novas produções – originais e licenciadas – que prometem agradar a todos os públicos que utilizam o serviço.

Com a chegada do mês de Maio, a gigante de mídia divulgou todos os filmes e séries que passarão a integrar seu catálogo futuramente. Essa primeira semana, em específico, conta com a estreia de diversos títulos imperdíveis. Conheça, nos tópicos a seguir, alguns lançamentos que certamente merecem sua atenção durante os próximos dias:

7 lançamentos da Netflix que merecem sua atenção nesta primeira semana de maio
Filmes de ação, suspense e ficção científica dominam o catálogo do streaming nos próximos dias (Imagem: Divulgação/Netflix).

Os Opostos Sempre Se Atraem (Original Netflix)

A primeira recomendação da lista é o filme de ação Os Opostos Sempre Se Atraem“, protagonizada pelo famoso ator Omar Sy, de Lupin” Intocáveis“. O longa acompanha os acontecimentos recentes nas vidas de dois policiais completamente diferentes que já trabalharam juntos uma vez, e agora devem se reunir novamente em uma missão nos Alpes da França. Tudo muda quando a investigação toma proporções infinitamente maiores quando eles descobrem que não se trata de um simples esquema de drogas, mas de um caso criminal de grande porte.

Data de Estreia: 6 de Março (Sexta-feira)

The Circle – Temp. 4 (Original Netflix)

Um dos reality shows de maior sucesso da Netflix retorna em breve para uma temporada inédita! O programa The Circle“, que tranca pessoas desconhecidas em quartos de um hotel e faz com que elas interajam entre si através de um aplicativo, retorna para o seu 4° ano com participantes diferentes, desafios inéditos e claro: muito drama! Os episódios serão disponibilizados durante todo o mês de Maio.

Data de Estreia: 4 de Maio (Quarta-feira)

Blade Runner 2049

Fugindo um pouco das produções originais, um filme que certamente fará sucesso na plataforma de streaming é o longa Blade Runner 2049″, lançado nos cinemas em 2017. O filme, estrelado por Ryan Gosling (La La Land – Cantando Estações; Diários de uma Paixão), mostra os perigos que envolvem um novo policial que parte em uma missão na busca de Rick Deckard, desaparecido há 30 anos. Agora, caberá a ele obter êxito quando surge uma ameaça capaz de destruir o que ainda resta da sociedade.

Data de Estreia: 1 de Maio (Domingo)

O Som da Magia – Temp. 1 (Original Netflix)

Já para quem curte produções de origens asiáticas, a Netflix também preparou um lançamento imperdível para essa semana: baseado no mangá Annarasumanara, a série O Som da Magia” promete emocionar muitos assinantes da plataforma. A série se trata de uma produção musical que acompanha a jovem Yoon Ah-i, garota que sempre sonhou em se tornar uma mágica profissional. Antes disso, ela deve enfrentar os desafios do colegial e amadurecer antes de mergulhar na jornada para que seu sonho seja realizado.

Data de Estreia: 6 de Maio (sexta-feira).

Muitos Homens Num Só

Pensando em quem curte as produções nacionais disponibilizadas no streaming,  Netflix acrescentou ao seu catálogo o filme Muitos Homens Num Só“, lançado em 2014 nos cinemas. Estrelado por Alice Braga (Eu Sou A Lenda; Esquadrão Suicida) e Vladimir Brichta (Real Beleza; Mulher Invisível), o longa acompanha um homem que assume diversas identidades para se hospedar em hotéis do Rio de Janeiro e furtar objetos dos hóspedes. Tudo muda quando alguém se compromete a por um fim em seus crimes investigando impressões digitais.

Data de Estreia: 1 de Maio (Domingo)

Bem-vindos ao Éden – Temp. 1 (Original Netflix)

Não é surpresa para ninguém que as produções espanholas da Netflix têm feito bastante sucesso durante os últimos anos. Nesse sentido, a mais nova aposta do streaming que reúne atores de “Elite” “Vis a Vis” é a série de drama Bem-vindos ao Éden”. O enredo apresenta um grupo de jovens que, após receberem uma mensagem misteriosa, são convidados a irem para uma ilha onde ocorre uma festa exclusiva. Lá, contudo, eles descobrem que podem estar vivendo em um pesadelo ao perceberem que o local não é exatamente o que pensavam.

Data de Estreia: 6 de Maio (sexta-feira)

Thar (Original Netflix)

Por fim, outro filme original que promete fazer sucesso no streaming é o drama indiano Thar“. O longa se passa nos anos 80 e mostra um homem que se muda para a cidade de Pushkar, onde ele conseguiu um emprego. O que nem todos esperavam era que, apesar do trabalho, ele estava ali para vingar um trauma do seu passado. O filme, então, mostra o jovem Siddharth redescobrindo o que a cidade tem a lhe oferecer enquanto se aprofunda em uma missão perigosa.

Data de Estreia: 6 de Maio (Sexta-feira).

CONFIRA Também:
Netflix | 7 filmes baseados em livros que você deve assistir no streaming

Qual desses lançamentos você está mais ansioso para assistir no catálogo da Netflix? Pretende assisti-los assim que estrearem? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma de streaming e todas as novidades que envolvem suas produções, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar