7 melhores filmes com Adam Sandler disponíveis na Netflix

Quem acompanha as práticas da Netflix pelos últimos anos sabe que a plataforma de streaming tem investido, cada vez mais, em produções de nível hollywoodiano – o que tem viabilizado a parceria entre a gigante de mídias e grandes nomes do cinema norte-americano. Um desses astros que tem marcado presença nos filmes recentes da plataforma é o ator Adam Sandler, famoso pelas participações em comédias.

Em 2020, o ator assinou um contrato de US$275 milhões com a plataforma para a produção e participação em filmes de destaque no streaming. É o caso, por exemplo, de Arremessando Alto“, que estreou recentemente e chama a atenção do público para o trabalho de Sandler. Sobre Sagas, portanto, selecionou 7 longas do ator que estão disponíveis no streaming e são dignos de destaque. Confira:

7 melhores filmes com Adam Sandler disponíveis na Netflix
Adam Sandler está presente em filmes de comédia e drama da Netflix (Imagem: Reprodução/Netflix).

Arremessando Alto (2022)

É claro que nenhuma outra produção poderia começar essa lista se não Arremessando Alto”, lançamento mais recente do ator no serviço. Nele, Adam Sandler empresta seu talento a um olheiro de basquete que enfrenta dificuldades em sua carreira. Tudo muda quando, no cenário internacional, ele percebe as estratégias e a capacidade de um jogador nato. Agora, ele fará de tudo para trazer esse jogador para os Estados Unidos – mesmo sem a autorização do seu time de origem – e fazê-lo brilhar frente aos olhos críticos da NBA.

Esposa de Mentirinha (2011)

É impossível citar os sucessos da última década que envolvem Adam Sandler sem citar o filme Esposa de Mentirinha“, onde ele divide o protagonismo com Jennifer Aniston (Friends; Quero Matar Meu Chefe). O longa mistura comédia romance e apresenta uma pegada muito leve ao acompanhar Danny, um cirurgião de sucesso que contratou sua melhor amiga, Katherine, para ser sua secretária.

Tudo muda quando uma bela garota entra em sua vida, e para conquistá-la, ele inventa ser marido de Katherine e pai dos seus filhos – e revela estar em processo de separação. O que ele não esperava, contudo, era a confusão que ia se meter ao inventar essa mentira colocar crianças nessa jogada.

Mistério no Mediterrâneo (2019)

Após apresentarem uma química impecável em “Esposa de Mentirinha”, chega a vez de Adam Sandler Jennifer Aniston se reunirem novamente em Mistério no Mediterrâneo“, filme original da Netflix que apostou na reunião do casal. Aqui, Sandler interpreta um policial que após anos de trabalho, consegue levar sua esposa para passar um tempo na Europa. Tudo vai bem até que o casal é convidado a participar de uma comemoração no iate de um milionário, onde um assassinato quebra o clima dos acontecimentos e os coloca como suspeitos do crime.

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

Um dos filmes que ajudou a alavancar a carreira de Sandler no mundo da comédia, Como Se Fosse a Primeira Vez” também está disponível no streaming. A trama acompanha um morador do Havaí conhecido por ser paquerador, que acaba se apaixonando pela jovem Lucy Whitmore. As coisas ficam mais difíceis quando ele descobre que ela tem falta de memória recente, e agora ele deve encontrar uma forma de reconquistá-la diariamente.

Joias Brutas (2020)

Se gostou do trabalho de Sandler em Arremessando Alto“, outro filme que merece sua atenção é Joias Brutas“, também da NetflixO longa acompanha um lojista de jóias que enfrenta dificuldades financeiras, e para lidar com a situação decide vender uma pedra não-lapidada da Etiópia. Inicialmente prometida a um astro da NBA, o vendedor decide que é melhor vender a peça em um leilão, mas para isso, ele deve se desvencilhar dos seus cobradores e de toda a confusão que envolve suas  mudanças de estratégia.

Gente Grande (2010)

Voltando ao mundo da comédia, a participação de Adam Sandler no elenco também marcou a produção de Gente Grande“, divertida comédia que mostra um grupo de antigos colegas se reunindo após o falecimento de um querido treinador de basquete, que os ajudou na infância. Agora, que todos já estão maduros e carregam famílias na viagem, eles decidem ignorar suas idades e curtir alguns dias como se fossem jovens – o que acrescenta bastante confusão e diversão ao enredo.

Lá Vêm os Pais (2018)

Um dos primeiros lançamentos viabilizado pela parceria do ator com a Netflixo filme de comédia Lá Vêm os Pais” apresenta diversos elementos clichês em uma história leve e divertida. O longa acompanha um pai de classe média que assume o compromisso de bancar a festa de casamento da filha, mesmo que o pai do noivo seja bem mais rico que ele. Agora, que recusou a ajuda da parte mais abastada da nova família, esses dois grupos precisam lidar com suas diferenças para que não estraguem as comemorações do casamento de seus filhos.

Você já assistiu a algum desses filmes com o astro da comédia Adam Sandler? Está ansioso para ver novos projetos desenvolvidos com o o ator pela NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Arremessando Alto” e todas as outras produções originais do streaming,  fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar