Conheça os 7 melhores filmes que estreiam em agosto na Netflix

Desde o início do ano, com a retomada das atividades em um pós-pandemia, os principais estúdios de Hollywood têm lançado com frequência blockbusters nas salas de cinema. Esse ritmo frenético de estreias, contudo, sofrerá uma pausa durante o mês de agosto – quando plataformas de streaming como a Netflix ganham os holofotes do mundo do entretenimento.

Sabendo disso, a gigante de mídia tem preparado diversos títulos imperdíveis que devem emocionar e entreter seus assinantes durante as próximas semanas. Confira, a seguir, 7 filmes imperdíveis que estreiam em breve na plataforma e merecem a atenção dos assinantes:

Conheça os 7 melhores filmes que estreiam em Agosto na Netflix
Netflix preparou diversos lançamentos imperdíveis para o mês de agosto (Imagem: Divulgação/Netflix/Telecine).

Que Culpa Tem o Carma? (3 de Agosto)

A primeira recomendação da lista se trata de uma comédia romântica produzida no México. Com um enredo descontraído e despretensioso, o filme acompanha os conflitos internos da estilista Sara, que passa a questionar seu carma e seu suposto azar quando sua irmã mais nova começa a namorar o garoto que ela mesma gostava na época de escola.

Carter (5 de Agosto)

Logo no início do mês, a Netflix já inicia seus títulos originais com pé direito ao apresentar o filme Carter“, produção sul-coreana que acompanha um agente que acorda sem memória em um quarto de hotel. Após receber ordens de participar de uma missão, ele acaba se envolvendo em conflitos de um grupo de estrangeiros  enquanto tenta lembrar de detalhes sobre sua própria identidade.

Sai de Baixo: O Filme (8 de Agosto)

Já entre as produções nacionais que foram licenciadas para o serviço, um dos destaques do próximo mês é Sai de Baixo: O Filme“, produção que retoma o divertido seriado brasileiro que reuniu milhares de espectadores durante os anos 90. A trama acompanha o retorno dos personagens principais quando Caco Antibes é liberado da cadeira. Agora, ele volta para o Largo do Arouche onde pretende aplicar um dos maiores golpes já planejados até então.

Cats (10 de Agosto)

Outro filme que promete dar o que falar entre os assinantes da Netflix é o musical Cats“, que adapta a famosa peça da Broadway. O longa, que tinha a faca e o queijo para se tornar uma das melhores adaptações já feitas, divide opiniões pelo uso indiscriminado e duvidoso do CGI. A trama é focada nos costumes de uma tribo de gatos que, uma vez por ano, escolhe um dos seus membros para se elevar socialmente em uma disputa sobre as potencialidades de cada um.

Dupla Jornada (12 de Agosto)

Entre as produções originais mais aguardadas do ano, o destaque a Netflix agendou para o dia 12 de agostos é o filme Dupla Jornada“, estrelada pelo ator norte-americano Jamie Foxx (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa). O enredo acompanha um morador de Los Angeles que faz de tudo para dar boas condições de vida para sua filha. Nesse sentido, ele se disfarça de limpador de piscinas enquanto executa sua principal função: caçar e matar vampiros que atormentam a cidade.

13: O Musical (12 de Agosto)

Se você está em busca de filmes leves, com histórias envolventes e descontraídas, uma das melhores apostas para o mês de agosto pode ser o filme 13: O Musical“. Baseado em uma produção da Broadway, o enredo do longa acompanha um pré-adolescente que, após enfrentar o divórcio dos seus pais, se muda para uma cidade do interior. Lá, ele deve fazer de tudo para organizar, em pouco tempo, o Bar Mitzvá dos seus sonhos.

Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou! (15 de Agosto)

Outra produção nacional imperdível que também estreia em agosto na plataforma é o filme de comédia Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou!”. Lançado nos cinemas em 2014, a trama acompanha uma mulher solteira que, ironicamente, trabalha com a organização de casamentos. Agora, que já tem 39 anos, ela deve utilizar a experiência que tem com os mais diversos homens na tentativa de encontrar um par perfeito para sua vida.

CONFIRA Também:
7 lançamentos que prometem agitar o mês de Agosto de 2022

Qual desses filmes você está mais ansioso para assistir no mês de agosto no catálogo da NetflixAnsioso para algum lançamento em específico? Compartilhe o que espera com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a plataforma de streaming e seus conteúdos originais, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar