7 séries de fantasia para assistir agora que “Locke & Key” acabou

Desde que a Netflix divulgou em seu catálogo a última temporada de Locke & Key“, série de fantasia baseada nos livros de mesmo nome, o título tem estado em alta na plataforma de streaming e nas redes sociais.

Como a temporada final da série conta com apenas 10 episódios, muitos fãs do título estão em busca de outras séries de fantasia para assistir agora, que a trama se encerrou. Confira uma seleção de alguns títulos imperdíveis do streaming:

Sandman (1 Temporada)

É impossível falar sobre as séries recentes de fantasia da Netflix sem citar Sandman“, produção baseada nos livros de Neil Gaiman que está, desde sua estreia, entre as mais assistidas da plataforma. A série segue a história de Morpheus, Rei dos Sonhos. Após passar anos preso, ele precisa recuperar seus objetos de poder para reconstruir seu reino, enquanto isso uma poderosa força ameaça colidir as realidades do mundo dos sonhos com o mundo desperto.

Sweet Tooth (1 Temporada)

Outra série que deve ganhar uma nova temporada ainda neste ano e também é recomendada para os fãs de Locke & Key” é a produção de fantasia Sweet Tooth“, que adapta o livro de mesmo nome. O enredo acompanha um garoto híbrido chamado Gus, que começa a ser perseguido por uma instituição e deve cruzar o país na companhia de seus amigos para que possa sobreviver.

Fate: A Saga Winx (1 Temporada)

Ainda sobre séries de fantasia que já ganharam uma primeira temporada e terão novos episódios disponibilizados em breve, Fate: A Saga Winx” ganha destaque por adaptar os acontecimentos do desenho animado. Dessa vez, os espectadores são convidados a entrar para o mundo das fadas e acompanhar as lutas que acontecem em Alfea, colégio responsável por treinar fadas do mundo inteiro. Tudo muda quando um perigo há muito tempo adormecido desperta e ameaça os estudantes do colégio.

Criando Dion (2 Temporadas)

Outra série bastante popular que está entre as produções de fantasia mais famosas da plataforma, Criando Dion” se destaca por apresentar a vida de um jovem garoto que adquire poderes após a morte do pai, Mark. Agora, ele e sua mãe deverão aprender alguma forma de lidar com suas habilidades enquanto enfrentam um dos momentos mais difíceis de suas vidas.

O Cristal Encantando: A Era da Resistência (1 Temporada)

Outra série original da Netflix que não é conhecida por muitos assinantes mas também merece a atenção dos fãs do gênero é a produção O Cristal Encantado:  A Era da Resistência“. Lançado em 2019 pela plataforma, o título conta com um grande elenco de dubladores e apresenta os assinantes da plataforma ao universo de Thra, planeta onde as mais diversas raças de criaturas se unem em um último combate para salvar seus lares dos planos de ambiciosos tiranos.

Lemony Snicket: Desventuras em Série (3 Temporadas)

Entre as adaptações de livros para filmes, outra produção cheia de fantasia que também chama a atenção dos assinantes da Netflix é a adaptação de Desventuras em Série“, saga criada por Lemony Snicket que ganhou 3 temporadas na plataforma. O enredo acompanha um trio de irmãos que, após perderem os seus pais, são forçados a se mudarem para a casa de um tio excêntrico – lá, eles devem fazer de tudo para descobrir os segredos de sua família enquanto tentam se livrar dos planos maléficos do próprio tio.

Julie and the Phantoms (1 Temporada)

Por fim, outra série que também fez sucesso no streaming e é baseada em uma novela brasileira de mesmo nome é o fenômeno teen “Julie and the Phantoms“, dirigida por Kenny Ortega. O enredo acompanha uma garota chamada Julie, que após perder sua mãe, tem a chance de recuperar seu amor pela música ao descobrir a existência de três divertidos fantasmas que moram em sua garagem. A série conta com apenas uma temporada no catálogo da plataforma.

CONFIRA Também:
Quais são os melhores (e piores) episódios de Sandman? Confira a avaliação do público!

Já assistiu a última temporada de Locke & Key” no catálogo da NetflixO que você achou do encerramento da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para ficar por dentro dos melhores títulos disponíveis no catálogo!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar