7 séries da HBO Max pra quem gostou de ‘A Mulher do Viajante do Tempo’

Desde que seus primeiros capítulos foram disponibilizados no catálogo da HBO Maxa série original A Mulher do Viajante no Tempo” tem ganhado cada vez mais atenção dos assinantes da plataforma. Com uma trama envolvente e cenas controversas que rendem comentários nas redes, a série mistura drama e ficção científica em um fórmula quase impossível de dar errado.

A medida que os fãs avançam na maratona da 1ª temporada, é certo que o final do ano de estreia da série deixa um gostinho de quero mais. Sabendo disso, o Sobre Sagas selecionou outras 7 séries de destaque que são recomendadas para quem gostou de A Mulher do Viajante no Tempo“. Confira a seleção completa e assista aos trailers dos títulos a seguir:

Conheça séries do HBO Max para quem gostou de "A Mulher do Viajante no Tempo"
Conheça séries do HBO Max para quem gostou de “A Mulher do Viajante no Tempo” (Imagens: Divulgação/HBO Max).

Beforeigners – Os Visitantes (2 Temporadas)

Uma outra série que pertence ao selo Max Originals e também retrata temas referentes à viagem no tempo é a produção Beforeigners – Os Visitantes”. A trama se passa na Noruega e mostra uma sequência de fenômenos que assustam os moradores da cidade de Oslo. Após uma série de luzes intensas, pessoas de três diferentes épocas – a Era Vikling, Idade da Pedra e o final do século 19 – chegam ao local e apresenta uma série de desafios para quem investiga o ocorrido. Conseguirão essas comunidades conviver em harmonia?

11.22.63 (1 Temporada)

Estrelada por James Franco, a série 11.22.63″ é outra produção que também conta com reviravoltas chocantes e tem como tema-central do enredo a viagem no tempo. Os capítulos da série acompanham um jovem professor chamado Jake Epping, que arrisca sua existência ao viajar no tempo na tentativa de impedir que John F. Kennedy seja brutalmente assassinado. As coisas ficam mais difíceis quando um antagonista e o próprio tempo lutam juntos para impedir que a linha cronológica seja modificada.

His Dark Materials – Fronteiras do Universo (2 Temporadas)

Mais uma recomendação que também mistura fantasia e ficção científica em um roteiro cheio de reviravoltas é a série original His Dark Materials – Fronteiras do Universo”, baseada na saga de livros de Phillip Pulman. A trama acompanha a jovem Lyra, que foge do local onde mora com seu tio após seu melhor amigo desaparecer. Agora, que está a procura do personagem, ela passa a lutar contra uma grande organização que visa sequestrar outras crianças.

Watchmen (1 Temporada)

Se você gosta de séries que misturam drama com ação ficção científica, a produção original Watchmen” também pode ser uma boa escolha para assistir no streaming. Baseada na HQ de mesmo nome que se tornou um fenômeno, a série traz diversas críticas sociais ao retratar uma detetive que, para investigar um grupo de suprematistas brancos, precisa se infiltrar nas atividades dessas pessoas para impedir que uma guerra extermine ainda mais minorias raciais.

Fringe (5 Temporadas)

Outra produção que apresenta a mistura perfeita entre drama, fantasia e realidade é a série de sucesso Fringe“, cujas 5 temporadas estão disponíveis no catálogo do streaming. A trama tem início quando um acidente de avião misterioso mata todas as pessoas a bordo sem explicações. Agora, uma agente federal faz de tudo para descobrir o que ocorreu e acaba revelando mistérios sobre criaturas poderes sobrenaturais que coexistem nesse universo.

Naomi (1 Temporada)

Já para quem curte séries com uma pegada mais jovem que também apresenta temas de fantasia e realidade, a série original Naomi” pode ser a escolha perfeita. Baseada nos quadrinhos de sucesso, a produção acompanha uma garota comum que é fã de HQs e tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando eventos sobrenaturais  acometem a pequena cidade onde ela vive, no interior do país.

A Idade Dourada (1 Temporada)

Por fim, outra recomendação imperdível para quem assina a HBO Max e gosta de produções com enredo de tirar o fôlego é a série A Idade Dourada” (The Gilded Age), que estreou esse ano no streaming. Aqui, vale salientar que o enredo acaba se distanciando um pouco de “A Mulher do Viajante do Tempo”, mas as reviravoltas e a estrutura investigativa são, em muitos pontos, semelhantes.

Escrita por Julian Fellowes, o roteirista da premiada série Downton Abbey“, a trama de A Idade Dourada” guia os espectadores até a Nova York do último século, onde a cidade se desenvolvia desenfreadamente e as famílias tradicionais da região lutavam para se manter no poder enquanto novos nomes promissores chegavam.

CONFIRA Também:
HBO Max | 7 lançamentos imperdíveis do mês de junho

Você já assistiu aos episódios de A Mulher do Viajante do Tempo” no catálogo da HBO MaxPretende assistir a alguma dessas recomendações nos próximos dias? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma de streaming e todas as produções originais da marca, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar