Estas 7 séries vão estrear na Netflix em junho e merecem sua atenção

O mês de maio está chegando ao fim e, com isso, a Netflix já está aquecendo seus motores para os principais lançamentos do mês de junho. Na tentativa de diversificar cada vez mais seu catálogo, a plataforma de streaming segue investindo pesado em dar continuidade às suas séries de sucesso e apresentar também novas produções originais gravadas nos mais diversos países onde operam a plataforma.

Nesse sentido, um grande destaque a primeira temporada de Maldivas“, produção que conta com diversas atrizes brasileiras de sucesso. Um novo ano de sucessos como Peaky Blinders” The Umbrella Academy” também prometem trazer emoções aos assinantes da gigante de mídia. Confira, a seguir, 7 títulos que merecem sua atenção e irão ganhar novas temporadas em breve:

Estas 7 séries vão estrear na Netflix em junho e merecem sua atenção
Marquezine, Eliot Page e Melissa McCarthy estreiam séries de sucesso em junho (Imagem: Divulgação/Netflix).

Maldivas – Temporada 1 (15 de Junho)

Série integrante do projeto Mais Brasil na Tela, a produção original Maldivas” é uma das estreias mais aguardadas do mês de junho. O enredo acompanha uma garota que se muda para o Rio de Janeiro para reencontrar a mãe, mas acaba descobrindo que ela faleceu após ser vítima de um acidente misterioso. A garota, então, passa a investigar o que realmente aconteceu e, para isso, ela deve se infiltrar no cotidiano luxuoso de um famoso condomínio na Barra da Tijuca, cujos moradores são notórios pela excentricidade, aparências e dramas internos.

Primeira Morte – Temporada 1 (10 de Junho)

Outro lançamento imperdível que a Netflix agendou para o mês de Junho é a série original Primeira Morte“, que mistura drama, romance, açãocomédia em um enredo bastante inusitado. A trama se passa em torno de Juliette, uma vampira que vive entre humanos e decide que uma nova moradora de sua cidade, chamada Calliope, será sua nova vítima. Tudo muda quando ela acaba se apaixonando pela presa e descobre, com o passar do tempo, que ela é uma caçadora de vampiros.  Conseguirão elas ficar juntas após tantas diferenças?

Intimidade – Temporada 1 (10 de Junho)

Para quem gosta de séries que envolvem escândalos criminais, a produção espanhola Intimidade” promete ser um dos maiores destaques da Netflix em junho, Os episódios seguem o que acontece após uma agente política com futuro proeminente tem um vídeo íntimo vazado para a imprensa. Agora, ela e outras mulheres se veem forçadas a seguir uma série de regras para que não tenham suas intimidades publicadas também. As consequências dessa exposição e até qual ponto elas estão dispostas a ir são questões que o enredo promete responder.

O Idiota Favorito de Deus – Temporada 1 (15 de Junho)

Já para quem curte séries de comédia, um dos lançamentos promissores do mês de junho é a produção O Idiota Favorito de Deus“, estrelado por ninguém menos que Melissa McCarthy (A Chega; Missão Madrinha de Casamento). Nessa comédia, os espectadores conseguem acompanhar os dramas de Clark, um homem que descobre ser o representante de Deus na Terra. Agora, que ele passou a envolver com sua colega de trabalho, ele precisa conciliar um relacionamento complicado  com o desafio de impedir a chegada do Diabo na Terra, o que levaria ao fim do mundo.

The Umbrella Academy – Temporada 3 (22 de Junho)

Uma das estreias mais aguardadas do ano, a série The Umbrella Academy” retorna em junho com um uma nova temporada de tirar o fôlego. Os episódios seguirão os membros do grupo quando retornam para o presente após evitar o apocalipse. Todos acham que tudo está bem até que novos acontecimentos revirem suas vidas e os forcem a entrar em conflito com a Sparrow Academy, que agora se apresenta como um desafio adicional enquanto um mal supremo capaz de destruir o universo surge para tirar a paz dos integrantes.

Peaky Blinders -Temporada 6 (10 de Junho)

Outra produção que também tem gerado expectativas entre os assinantes do streaming é Peaky Blinders“, cuja 6ª e última temporada estreia no dia 10 de junho. Nesse novo ano, o enredo irá acompanhar a família Shelby enfrentando as consequências de uma perda devastadora. Tudo muda quando Tommy se aproveita do fim da Lei Seca para contrabandear ópio e isso faz com que ele se alie aos seus mais temidos inimigos em um último desafio emocionante.

Jogo da Lava – Temporada 2 (3 de Junho)

Já para quem curte os realities produzidos pela Netflixum dos programas de maior sucesso da plataforma de streaming retorna com uma temporada inda mais desafiadora! A série Jogo da Lava” promete mostrar novos competidores executando saltos e estratégias táticas enquanto tentam cruzar espaços customizados com móveis espaçados. Lá dentro, eles podem fazer de tudo menos cair, afinal de contas: o chão é Lava!

CONFIRA Também:
7 séries da Netflix pra quem gostou de “Bem-Vindos ao Éden”

Qual dessas séries você está mais ansioso para assistir no catálogo da NetflixExiste algum outro título que aguça suas expectativas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma de streaming e outras produções originais que estreiam em breve, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar