A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Lionsgate divulga teaser e data de estreia na CinemaCon

Está acontecendo na cidade de Las Vegas uma edição inédita da CinemaCon, evento onde os principais estúdios de Hollywood divulgam novidades sobre suas apostas futuras. Na tarde de hoje (28), foi a Lionsgate quem assumiu o palco The Coloseum para compartilhar novidades sobre seus filmes vindouros, e como era de se esperar, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” ganhou destaque.

O filme, que se trata de uma produção derivada da franquia Jogos Vorazes“, teve sua produção confirmada em abril de 2020, e desde então, poucas informações oficiais haviam sido divulgadas pelo estúdio. Contudo, a previsão oficial divulgada pela marca já indicava que as gravações do filme aconteceriam em 2022, e por esse motivo, os fãs já esperavam por notícias em qualquer momento.

Durante a apresentação do estúdio na CinemaCon, Lionsgate apresentou um teaser inédito do filme para os espectadores presentes. Como as gravações ainda não tiveram início, o vídeo mostrava sequências em CGI que se encerravam com a data de estreia do longa: 17 de novembro de 2023. O vídeo ainda não foi disponibilizado na internet, mas um fã capturou um quadro do teaser com sua câmera. Confira:

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
Fotografia do teaser oficial exibido durante a CinemaCon (Imagem: Reprodução/D_hernandez912).

O filme se passa 60 anos antes dos acontecimentos de “Jogos Vorazes” e retrata a produção da 10ª edição oficial da disputa. Com uma proposta mais madura e psicológica, a produção também irá retratar um momento decisivo na vida de Coriolanus Snow, futuro presidente de PANEM que, durante seu período de formação, enfrentou dificuldades para sustentar o nome de sua família frente à sociedade.

CONFIRA Também:
Jena Malone, a Johanna de “Jogos Vorazes” é vista perseguindo homem que agredia cachorro na rua

Quais são suas expectativas para A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“? Estão ansiosos para mais detalhes da produção do filme? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e tudo o que envolve o universo da franquia Jogos Vorazes“, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar