A Fuga das Galinhas 2 | Netflix divulga imagem, título e data de estreia da sequência

Desde o início dos anos 2000, uma das principais estratégias utilizadas pelos grandes estúdios de hollywood e, posteriormente, pelas plataformas de streaming, é explorar universos de filmes, séries e franquias já conhecidos pelo público. É nesse contexto que o longa A Fuga das Galinhas“, título que marcou a história do cinema de animação, ganhará uma nova sequência produzida pela Netflix.

Desde junho de 2020, quando o longa completou 20 anos de estreia nos cinemas, a plataforma de streaming já estava negociando pelos direitos autorais de uma possível continuação. Informações oficiais sobre essa sequência foram divulgadas oficialmente na manhã de hoje (20), quando a Revista Variety liberou diversos detalhes e a primeira imagem oficial da produção. Confira:

A Fuga das Galinhas
Primeira imagem oficial da sequência de “A Fuga das Galinhas” (Imagem: Divulgação/Netflix).

De acordo com o periódico, o segundo filme irá seguir a galinha Ginger, que após conseguir fugir da temida fazenda de Tweedy, montou um lugar seguro para todo o rebanho, onde todas as galinhas que ali chegassem estariam salvas do perigo humano. Lá, ela e Rocky chocam uma garota chamada Molly, e o final feliz das galinhas parecia garantido quando uma nova ameaça surge do continente.

Além de um resumo sobre a história do filme, a Netflix também divulgou através da revista o título oficial da sequência, que se chamará A Fuga das Galinhas: O Amanhecer do Nugget” (Chicken Run: The Dawn of the Nugget). Apesar de ainda estar em pré-produção, o streaming também garantiu que a estreia do filme está programada para acontecer durante o ano de 2023. Até lá, diversos conteúdos promocionais do longa devem ser divulgados pela marca.

CONFIRA Também:
Não Olhe Para Cima | Diretor responde críticas sobre as sátiras do filme

Quais são suas expectativas para o filme? Está ansioso para assisti-lo no catálogo da Netflix? Compartilhe suas opiniõescom a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar